Os destaques da lista de aplicativos para Android desta semana vão para o FreePP, serviço de ligação gratuita para os usuários do sistema operacional, e o CLEANit, app para otimizar o desempenho do seu smartphone. Veja esses e outros três aplicativos para Android para deixar o seu smartphone ainda melhor.

Conheça seis widgets essenciais para seu Android e 'turbine' o smartphone

FREEPP (Grátis)

FreePP é um aplicativo gratuito para Android que permite que os usuários façam ligações e mandem mensagens para os usuários. Ele tem uma interface bem amigável e garante segurança para o conteúdo compartilhado. É uma alternativa semelhante ao Viber que pode ser bem econômica para o usuário.

FreePP permite fazer ligações e mandar mensagens (Foto: Divulgação)

Download do FreePP l Android 2.2+

CLEANit (Grátis)

CLEANit é um aplicativo gratuito de otimização de desempenho de smartphones Android. Ele oferece funções de liberação de espaço, melhoria de memória e limpeza de arquivos indesejados. Vale a pena ter um aplicativo como esse no celular para melhorar a performance do dispositivo.

CLEANit oferece função de liberação de espaço e muito mais (Foto: Divulgação)

Download do CLEANit l Android 2.2+

PHONELEASH (Grátis)

O app PhoneLeash não é tão conhecido, mas tem uma função super legal: permite encaminhar mensagens de texto para e-mail automaticamente. Ele também oferece opção de mandá-las para outro celular. É um recurso de encaminhamento bem interessante e que pode ser útil para muitos usuários.

PhoneLeash permite enviar SMS para um e-mail automaticamente (Foto: Divulgação)

Download do PhoneLeash l Android 2.2+

FOODTRACK (Grátis)

Os FoodTrucks - aqueles “caminhões de comida” -  estão na moda. Com o aplicativo FoodTrack, você pode “rastrear” os que estão mais perto de você. Ele é gratuito, funciona de maneira super prática e pode ser interessante para quem curte esta nova mania da gastronomia.

FoodTrack (Foto: Divulgação/FoodTrack)

Download do FoodTrack l Android 4.0+

... g>TIM Som de Chamada (Grátis)

Tim Som de Chamada é um aplicativo que permite definir o seu toque quando o seu amigo receber uma ligação sua. É isso mesmo. Caso os dois usem o app, você vai poder configurar qual música ele vai escutar quando você estiver ligando para ele. É gratuito e tem compatibilidade com diversos aparelhos. Vale conferir.

Personalize o toque das ligações recebidas com o Tim Som de Chamada (Foto: Divulgação)

Download do TIM Som de Chamada l Android 2.2+



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.