League of Legends conta com dezenas de skins, roupas alternativas para os personagens do jogo que podem ser compradas com Riot Points, e usadas pelos campeões durante as partidas do game. Afim de turbinar seus personagens favoritos com visuais exclusivos? Confira algumas sugestões legais.

League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão

Gnarossauro (Gnar) – 975 RP

O lutador Gnar pode parecer fofinho e inofensivo, mas aterroriza seus oponentes nas partidas de League of Legends. Com a skin Gnarossauro o felino ganha uma bela fantasia roxa para ser ainda mais notado nas arenas.

Pequeno Gnar ganhou um visual assustador (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Rengar Caçador Noturno – 975 RP

O poderoso Rengar é famoso por seu alto dano de combate, e é muito popular em League of Legends. Sua skin Caçador Noturno também é uma das mais legais do jogo, adicionando tons mais sombrios ao leonino.

Rengar em sua versão mais sombria (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fizz Pelo Branquinho – 975 RP

A engraçada criatura azul conta com diversas skins legais, mas é difícil não destacar a curiosa Pelo Branquinho, que presenteia o trapaceiro das marés com uma divertida fantasia de coelho.

Simpático Fizz e sua fantasia de coelho (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Shyvana Dragão de Gelo – 975 RP

Outra personagem com uma boa variedade de skins, Shyvana se destaca por sua alta resistência e ótimo poder de fogo. Com a skin Dragão de Gelo, a lutadora ganha uma bonita armadura de gelo.

Shyvana impões ainda mais respeito com a skin de gelo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Cho’Gath Pré-Histórico – 975 RP

Com interessantes habilidades de recuperação de vida, Cho’Gath é uma boa escolha na categoria Tanque. A aparência alternativa trata de deixar o “Terror do Vazio” ainda mais monstruoso e imponente, com um visual pré-histórico muito bacana.

Cho'Gath continua monstruoso em versão pré-histórica (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Katarina Águas de Sentina – 975 RP

Uma das musas de League of Legends, a personagem pode assumir diversas formas graças à excelente variedade de skins lançadas. Entre as mais legais está a Águas de Sentina, que veste a assassina como uma verdadeira pirata, com direito a espadas curvadas e um chapéu.

... rodução/Murilo Molina)" height="410" width="695">Katarina e sua bonita roupa de pirata (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Twisted Fate Dançarino de Tango – 520 RP

Com um preço bem acessível, a skin Dançarino de Tango de Twisted Fate deixa o Mestre das Cartas ainda mais elegante, vestido com um alinhado terno vermelho, além de uma versão modificada de seu tradicional chapéu.

Elegância e presença na skin Tango de Twisted Fate (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Capitão Gangplank – 975 RP

O pirata mal-encarado tem lugar no coração dos fãs de League of Legends, e pode ser homenageado com a bela skin de Capitão, que incrementa o Terror dos Doze Mares com um visual “premium”.

O popular Gangplank também recebeu uma versão capitão (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 Olaf Esquecido – 520 RP

O Tanque Olaf é capaz de detonar com equipes inteiras em poucos golpes, e parece ainda mais perigoso com a skin Esquecido, que de quebra custa apenas 520 RPs. Bela sugestão para os fãs do poderoso Berserker.

O bárbaro enfurecido em sua intimidadora roupa alternativa (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Gragas Oktoberfest – 975 RP

Cheio de carisma, o grandalhão Gragas assume suas raízes com a engraçada skin Oktoberfest, que veste o Badernista com uma roupa típica inspirada na popular festa bávara, com direito a um barril de cerveja.

Carismático Gragas e sua skin temática (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.