Destiny é o jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Bungie para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3 e Xbox 360. Com diversos elementos de RPG, o shooter conta com um interessante sistema de níveis, onde os jogadores podem fortalecer seus personagens.

Bungie fala sobre conteúdo exclusivo no PlayStation e futuro de Destiny

Não vê a hora de chegar ao level 20 e desbloquear novas habilidades e armas para os seus guerreiros? Confira o nosso guia de como alcançar o nível no game e entenda as possibilidades disponíveis.

Destiny: como passar do nível 20 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Missões da campanha

Apesar de todas suas funcionalidades multiplayer, Destiny também tem muito conteúdo em sua campanha, que além de contextualizar o universo do game, rende bons pontos de experiência para os jogadores.

Ainda não terminou a campanha mas está querendo subir de nível? Não deixe de voltar ao modo e terminar todas as missões. Além de divertidas, elas também vão ajudar muito o seu personagem com itens e XP.

Complete a campanha do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Contratos

Na Torre, você pode diariamente pegar novos contratos com o robô localizado logo depois de um lance de escadas. Esses itens te dão pequenas missões a cumprir durante os modos de jogo. Ao terminá-los você será recompensado, e poderá pegar novas missões de contrato.

Consiga novos contratos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Patrulhas

Entre os intervalos de missões da campanha e partidas online, você pode explorar o vasto mapa de Destiny realizando as missões de patrulha. Para isso, selecione uma das regiões na Órbita, e clique no ícone indicado.

Aí é só vasculhar o mapa por novas missões, que costumam ser curtas e fáceis, mas rendem uma boa quantidade de XP.

Faça patrulhas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Crisol

O Crisol é o modo multiplayer competitivo de Destiny, onde os jogadores podem testar suas habilidades se enfrentando em diversos tipos de jogo, como free-for-all e team deathmatch. Essa é uma das melhores formas de conseguir XP no jogo, já que os bônus são grandes e constantes.

Caso seu personagem ainda estiver em um nível baixo, não se preocupe. Nos modos online o poder de todos os guerreiros é equiparado, para tornar as partidas mais justas e equilibradas.

Jogue no Crisol (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Assalto

Assaltos sã

... o as divertidas missões cooperativas de Destiny, que podem ser realizadas tanto com amigos da PSN/Live, ou com jogadores de todo o mundo. Nesses desafios, é necessário cumprir um objetivo, que garante belos itens e muito XP.

A melhor parte é que você pode repetir os mesmos Assaltos diversas vezes. Caso tenha as expansões do game, a variedade também será maior, e seus rendimentos também.

Jogue os Assaltos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.