GTA 5 acaba de receber o mod UFO Invasion, que cria um cenário caótico na cidade de Los Santos com a chegada de diversas naves extraterrestres, capazes de pulverizar os mais variados tipos de veículos e pedestres do game, inclusive os personagens principais.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Criado pelo usuário LelaoNN, a modificação adiciona OVNIs gigantescos aos céus da cidade, que prontamente começam a disparar raios laser devastadores sobre qualquer objeto que se move. Curioso para ver o novo mod do game da Rockstar em ação? Confira a seguir:

GTA V: cidade é destruída por extraterrestres em novo mod (Foto: Reprodução/YouTube)

Exclusivo para PCs, plataforma em que as modificações são liberadas pela Rockstar no modo offline, a modificação pode ser vista em ação em uma série de vídeos publicados no YouTube. Com poucos comandos, a invasão começa, com ataques brutais das naves às ruas da cidade.

Confira:

Para sobreviver, os jogadores usam cheats de invencibilidade, que preservam a saúde, mas não salvam os personagens dos disparos, que chegam a voar pelos céus. O mesmo acontece com carros de polícia e pedestres.

No menu de controle do mod ainda é possível ajustar o número de OVNIs,

... que pode passar de 20. Também é possível conter a invasão com tiros de armas poderosas, como lançadores de mísseis capazes de derrubar as espaçonaves.

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.