A feira Brasil Game Show 2015 contará com a presença de uma versão ultrarrealista de Project CARS, e a exibição será no estande da NVidia em resolução 12k e gráficos top. O espaço contará com 36 estações para jogadores testarem os games, entre 28 PCs e oito notebooks.

Torneio Brasil Game Cup de DOTA 2 terá 2ª edição na Brasil Game Show

Entre os diversos títulos estará o incrível Project Cars, e o jogo será exibido em três monitores 4K ao mesmo tempo, o que vai proporcionar visão completa de toda a pista de corrida. A fabricante irá demonstrar também várias novidades direcionadas aos usuários hardcore de games, entre elas estão as placas de vídeo GeForce da série 900 e a Titan X.  

Os gráficos mais incríveis de Project Cars serão demonstrados na Brasil Game Show 2015 (Foto: Reprodução/derStandard)

Outros jogos populares também serão demonstrados, entre eles estão Call of Duty: Black Ops 3, Rainbow Six Siege, Killing Floor 2, Mad Max, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Heroes of the Storm e

... n>Rocket League. Haverá ainda estações de realidade virtual com o visor Oculus Rift para experimentação de games como Eve: Valkyrie e Air Mech.

O que você achou da Brasil Game Show 2014? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.