O Super Like do Tinder, recurso que indica que você quer muito conhecer alguém, está disponível para todos os usuários da rede social de relacionamentos a partir dessa quinta-feira (01) – inclusive no Brasil. Apresentada em um primeiro momento somente na Austrália, a estrela azul significa que você está “desesperado” por alguém. 

Acabaram suas curtidas no Tinder? Saiba como ter likes ilimitados

Quem usar o novo like azul terá destaque na lista de interessados daquela pessoa, mas ainda precisará da sua aprovação para conseguir um “match”. 

Super Like no Tinder chega para todos os usuários (Foto: Divulgação/Tinder)




Match ''garantido''

Quem usa versão normal do Tinder, poderá dar apenas um Super Like por dia. Ou seja, é preciso pensar bem antes de usar a estrela azul.

Mesmo para usuários do Tinder Plus a novidade é limitada, e o Super Like só poderá ser usado cinco vezes ao dia. A restrição tem como objetivo evitar a banalização do recurso. 

Como conectar o Facebook ao Tinder? Comente no Fórum do TechTudo.

De acordo com o CEO do Tind

... er, Sean Rad, a nova função pode estimular usuários a assinarem o Tinder Plus. Afinal, segundo dados da plataforma, as chances conseguir um match triplica com a utilização do Super Like e as conversas entre esses usuários, costumam durar 70% a mais. 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.