Mais um lutador clássico foi confirmado para Street Fighter 5. O popular gigante da Rússia, Zangief, foi anunciado durante a feira de jogos IgroMir Expo 2015, que acontece na terra natal do personagem. Com a revelação de Zangief faltam apenas três lutadores para completar o elenco do game. O jogo será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

A grande novidade de Zangief neste capítulo da série fica por conta de suas novas habilidades. Com a V-Skill Iron Muscle, o lutador poderá se aproximar do seu adversário e receber pelo menos um golpe sem ser interrompido. Ao final dessa aproximação então ele pode desferir um de seus poderosos agarrões.

Com Zangief, faltam apenas três personagens para o time de Street Fighter 5 ficar completo (Foto: Reprodução/YouTube)

Já em seu V-Trigger, vemos o clássico golpe “Lariat” que rendeu a Zangief o título de Ciclone Vermelho. Em Street Fighter 5, no entanto, ele é levado ao extremo como “Cyclone Lariat” e você pode pressionar os botões repetidamente para que Zangief gire cada vez mais rápido, o que atrai seu oponente para perto dele como um ciclone e

... o força a ser atingido pelo golpe.

Assista vídeo com personagem em ação:

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via PlayStation Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.