O Periscope é uma plataforma de transmissão de vídeos desenvolvida pelo Twitter, e, assim como na rede social, é possível seguir pessoas no popular aplicativo de streaming  em tempo real. Depois de fazer isso, você receberá notificações no smartphone ou tablet sempre que um desses usuários transmitir qualquer conteúdo. 

Cinco dicas para aproveitar melhor o Periscope nas suas transmissões

Se você deseja achar e seguir amigos ou celebridades no Periscope, confira o tutorial e aprenda a localizar essas pessoas. Vale lembrar que a dica é válida para usuários de iPhone e Android.

iOS

Passo 1. Abra o Periscope e toque sobre o botão localizado no canto inferior direito da tela. Em seguida, vá até o ícone da lupa, no canto superior esquerdo;

Acesse a busca do Periscope (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Digite o nome do seu amigo ou do artista que procura e pressione “Concluído”. Por fim, toque sobre o botão à direita do nome para seguir o perfil do seu amigo ou artista.

Pesquisando usuários do Periscope (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 1. Toque sobre o terceiro botão, no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, vá até o ícone de lupa, no canto inferior direito, e digite a conta do seu amigo ou artista. Por fim, toque sobre o botão à direita do nome para seguir a pessoa.

... /tt2/f/original/2015/09/29/2015_09_29_16_13_21.png" alt="Pesquisando usuários do Periscope para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="616" width="695">Pesquisando usuários do Periscope para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá seguir o perfil de amigos e artistas para receber notificações sempre que eles iniciarem transmissões ao vivo.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.