Call of Duty: Black Ops 3 é o mais novo capítulo da franquia de sucesso da Activision e que dá continuidade aos acontecimentos do game lançado em 2012. No controle de um soldado em uma realidade futurista, o jogador deverá combater supersoldados e outros perigos. 

Confira as primeiras impressões do beta de Call of Duty Black Ops 3

Com lançamento previsto para Xbox 360, Xbox One, PS3, PlayStation 4 e PCs, o game terá, além da campanha tradicional, duas histórias com zumbis e o modo multiplayer. É válido comentar que as versões de Xbox 360 e PS3 não terão essa campanha principal, ficando apenas com os modos restantes.

Controle um soldado do futuro em Black Ops 3 (Foto: Divulgação/Activision)

Lutando contra supersoldados e zumbis

Black Ops 3 começará 40 anos após os acontecimentos do jogo anterior, mostrando um mundo cheio de humanos com melhorias artificiais pelos seus corpos. Isso acaba gerando um problema, já que o uso militar dessas melhorias cria supersoldados. É o papel do jogador enfrentar esses inimigos e estender a paz no planeta.

Além desse modo, os jogadores terão acesso a mais duas histórias envolvendo zumbis, mais ou menos como aconteceu com Call of Duty: Advanced Warfare.

A primeira história, chamada Shadows of Evil, trará alguns personagens interpretados por atores de cinema como Jeff Goldblum, Heather Graham, Neal McDononough e Ron Pearlman. A trama coloca os jogadores em uma cidade fictícia, chamada Morg City, que foi tomada por zumbis. Guiados por uma figura sombria, eles terão que trabalhar juntos para sobreviver.

Segundo a Treyarch, produtora do game, a história de Shadows of Evil se encaixará na mesma timeline de Mob of the Dead, modo zumbi presente em Black Ops 2.

Já a segunda trama, chamada The Giant, traz personagens apresentados no mapa Origins de Black Ops 2, mostrando os soldados tentando reescrever a história original.

Modo multiplayer reimaginado

Black Ops 3 teve um beta do seu modo multiplayer para testar algumas mudanças e ver como seria a recepção dos fãs a elas. Conforme falamos na nossa análise sobre o beta, o game contará com modos conhecidos dos jogadores, comoTeam Deathmatch, Domination, Demolition, Kil Confirmed, Hardpoint, Capture the Flag, Search & Destroy, Uplink e Safeguard.

Os combates multiplayer prometem ser mais frenéticos (Foto: Divulgação/Activision)

A diferença está nas classes que o jogador pode selecionar. Mais ou menos como acontece com outro jogo da Activision, Destiny, em Black Ops 3, cada classe conta com alguns poderes especiais que podem ser usados em momentos específicos. No beta, as classes liberadas foram Ruin, Outrider, Prophet e Battery, mas a versão final do game promete ainda mais cinco tipos de soldados para os jogadores escolherem.

Faltando pouco tempo para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 3

... > (o game chega às lojas no dia 06 de novembro), a Activision e Treyarch ainda parecem ter alguns elementos escondidos para surpreender os fãs da série.
O futuro o aguarda em Black Ops 3 (Foto: Divulgação/Activision)

Uma das surpresas já reveladas pela empresa é especial para os donos de Xbox 360 e PS3, que ganharão uma cópia digital do primeiro Black Ops ao adquirir o novo game.

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.