Os brasileiros da PaiN Gaming estrearam no Campeonato Mundial de League of Legends, o “Worlds”, e já somam duas derrotas em dois confrontos. O time chegou confiante ao torneio, mas encarou de frente os coreanos do KOO Tigers e os norte-americanos do CLG, atuais líderes da tabela em seu grupo. As duas partidas ocorreram nos primeiros dias de outubro, na França.

All-Star League of Legends: coreanos vencem torneio e elogiam equipe brasileira

A PaiN iniciou os dois embates com certo equilíbrio, mas logo perdeu em jogadas importantes e que fariam a diferença na virada. O jogo contra a KOO Tigers foi difícil, o que levou os brasileiros à derrota por 23 mortes a 5. A partir do primeiro erro na equipe nacional, os coreanos não pararam mais e conseguiram ponto atrás de ponto.

Paingaming estreia com duas derrotas no Mundial de LoL (Foto: Divulgação/Riot Games)

Já a partida contra a canadense CLG começou com o domínio adversário e bastante sinergia dentro da equipe. A PaiN Gaming não teve muitas chances frente às emboscadas que surgiram nas rotas de invasão à base e logo caiu frente ao time do Canadá

A equipe brasileira continua no Mundial e joga novamente no próximo domingo (4) contra Flash Wolves, de Taiwan. Por enquanto, a PaiN precisa ganhar todos os jogos seguintes se quiser se classificar para a

... próxima fase e continuar no torneio. Após o domingo, o Worlds dá uma pequena pausa e retoma com a rodada de volta da fase de grupos, a partir de 8 de outubro. A finalíssima será em 31 de outubro, na Alemanha, e vai pagar US$ 1 milhão ao time vencedor. 

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.