A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana tem ótimas opções para quem quer poupar tempo. Com o Fuel+, por exemplo, você pode calcular qual combustível é a melhor opção para o seu carro e economizar em meio ao aumento da gasolina.

Como deixar o Windows Phone mais rápido e evitar travamentos?

Já o Truedialer é um aplicativo que evita que você ligue para desconhecidos ou então que interrompa um amigo que está no meio de uma ligação. Confira essas e outras novidades da semana.

- Fuel+ (GRÁTIS)

Fuel+ ajuda usuário a decidir entre gasolina e etanol ao abastecer (Foto: Divulgação/Windows Store)

Em tempos de aumento no preço da gasolina, o Fuel+ é um aplicativo para Windows Phone que promete ajudar o usuário a tomar as melhores decisões. Nele, você deve inserir informações sobre a quantidade de combustível abastecida e a distância percorrida com ele para que o programa calcule a autonomia do seu carro.

Feito isso, você pode inserir o preço da gasolina e do etanol na bomba para que o app calcule automaticamente qual a melhor opção de abastecimento para você, evitando “falsas” economias. Baixe já o Fuel+ e use seu telefone para não perder dinheiro!

Download do Fuel+ | Windows Phone 8.1 ou superior

- True Dialer (GRÁTIS)

Truedialer ajuda usuário a identificar números discados e quando telefonar para amigo (Foto: Divulgação/Windows Store)

O True Dialer é um discador para Windows Phone que promete acabar com os mistérios na hora de fazer uma ligação. Em primeiro lugar, ele agora exibe se o seu contato está disponível para conversar naquele momento ou não, como se fosse um “MSN” para ligações.

Além disso, o app é capaz de identificar as informações de um número desconhecido discado, com base na banco de contatos do aplicativo que conta com mais de 1,6 bilhão de contatos. Confira já o True Dialer e não tenha problemas ao fazer uma chamada com o seu Windows Phone.

Download do True Dialer | Windows Phone 8.1 ou superior

- Movie Edit Touch (GRÁTIS)

Movie Edit Touch é edita vídeos e ajuda usuário a compartilha-los no YouTube (Foto: Divulgação/Windows Store)

Se você está a procura de um app para editar seus vídeos antes de compartilhá-los na web, o Movie Edit Touch é uma ótima opção. Com ele, você pode cortar suas gravações, adicionar textos aos seus vídeos, aplicar transições entre sequências, filtros, entre outros. Ao fim, é possível salvar os seus vídeos com alta qualidade na galeria do seu telefone ou publicá-los em sites de compartilhamento como o YouTube. Baixe já o Movie Edit Touch e faça um ótimo trabal

... ho no seu telefone.

Download do Movie Edit Touch | Windows Phone 8.1 ou superior

- Vine (GRÁTIS)

Vine é trouxe duplo toque para curtir e novas sugestões de perfis para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Store)

O aplicativo oficial do Vine para Windows Phone recebeu uma grande atualização nesta semana. A partir de agora, é possível curtir um vídeo publicado na rede com um toque duplo e também encontrar usuários sugeridos pelo app de forma mais rápida e fácil. Para quem não conhece, o Vine é uma rede do Twitter que oferece a publicação de vídeos de até seis segundos, dividido em diversas categorias. Confira já as novidades do Vine para o seu smartphone.

Download do Vine | Windows Phone 8.1 ou superior

- Amil Clientes(GRÁTIS)

Amil Clientes é um aplicativo para Windows Phone com informações sobre plano de saúde do cliente (Foto: Divulgação/Windows Store)

A Amil é uma das principais seguradoras do Brasil e lançou um aplicativo para seus clientes que usam o Windows Phone. Com ele, é possível pesquisar por hospitais, clínicas e médicos credenciados com o plano de saúde e agendar consultas.

Além disso, o app oferece boletos bancários para pagamentos e demonstrativos para o seu Imposto de Renda. Confira já o Amil Clientes e poupe tempo no agendamento de consultas e operações com o seu plano.

Download do Amil Clientes | Windows Phone 8.1 ou superior

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.