O Tinder liberou o Super Like para todos os usuários. O recurso promete aumentar as suas chances de se dar bem na rede social de relacionamentos. Ao contrário do like normal, o novo recurso, representado por uma estrela azul, só pode ser usado uma vez ao dia, mas garante prioridade na lista de interessados por um mesmo usuário.

Tender, o Tinder de comida, reúne amantes de ‘food porn’ em aplicativo

Entenda como o Super Like pode aumentar a probabilidade de conseguir um match no Tinder e aprenda a usar a nova ferramenta. 

Saiba como usar o Super Like no Tinder (Foto: Reprodução/Tinder)


Como funciona

Quando um usuário recebe um Super Like, uma notificação é automaticamente enviada para o seu celular e o perfil da pessoa interessada é a primeira coisa que aparece ao abrir o aplicativo. Assim, tudo que resta fazer é avaliar se você quer, ou não, conhecer a pessoa também. 

Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por algum usuário?  Veja no Fórum do TechTudo.

Segundo o CEO do Tinder, o like azul triplica as chances de conseguir um match, e as conversas entre esses usuários duram 70% mais tempo. Esses dados foram coletados durante o período de testes na Austrália

Como usar

Passo 1. Navegue normalmente pelos perfis do Tinder até encontrar alguém que você queira muito conhecer. Em seguida, basta tocar no botão com a estrela azul, ao lado do coração verde;

... "Selecione o botão de estrela azul para dar um Super Like (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)" title="Selecione o botão de estrela azul para dar um Super Like (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)" width="692" height="614">Selecione o botão de estrela azul para dar um Super Like (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)

Passo 2. Outra maneira de dar Super Like é arrastando a foto da pessoa para cima, ao invés de para o lado direito.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.