O Xperia C5 Ultra Dual será lançado no Brasil na próxima quarta-feira (8), com destaque para o suporte a dois chips. O novo smartphone focado em selfies traz uma poderosa câmera frontal de 13 MP, com flash LED especial para os autorretratos. Além disso, a tela do celular ocupa praticamente toda a frente do celular, deixando pouco espaço para bordas.

Android Marshmallow: confira o que muda em relação ao Lollipop

O anúncio foi feito pela Sony, nesta segunda-feira (5). Outra novidade prevista para o celular é a cor menta, exclusiva para o varejo.

Xperia C5 Ultra Dual chega ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 2.199 (Foto: Divulgação/Sony)

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo

Como já mencionado, seu principal destaque é a câmera frontal, que possui a mesma resolução da câmera traseira: 13 megapixels. Ela também conta com flash e lente especial super angular de 25 mm para a captura de selfies, com um ângulo de visão bem maior, além de um sensor Exmor RS.

O Xperia C5 Ultra Dual é equipado com um processador octa-core MediaTek de 1,7 GHz, combinado com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço interno – que podem ser expandidos em até 200 GB via cartão MicroSD. O smartphone funciona em redes 4G.

A Sony não economizou nos aplicativos exclusivos de selfies e tratamento de imagem. O uso do HDR garante imagens com cores mais equilibradas e a tecnologia Steady Shot proporciona mais estabilidade, tanto para fotos quanto para vídeos.

O design do Xperia C5 Ultra Dual chama a atenção, pois as bordas são mínimas e a tela de 6 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ocupa quase que a totalidade do aparelho.

As laterais são feitas de alumínio e a traseira é curvada, proporcionando maior ergonomia. Apesar do display ser muito

... grande, o Modo Minitela garante que o usuário possa utilizar o aparelho apenas com uma mão.

A Sony colocou no celular uma bateria de 2.930 mAh que, segundo a companhia, é suficiente para dois dias de uso – desde que o modo Stamina esteja ligado. Ele gerencia os recursos do telefone e eventualmente desativa funcionalidades para prolongar a autonomia de bateria.

O preço sugerido do Xperia C5 Ultra Dual é de R$ 2.199. Além da cor menta, ele também é vendido no Brasil com corpo em preto ou em branco.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.