Mad Max, novo jogo de ação lançado em 2015 e inspirado no universo pós-apocalíptico de George Miller, tem opções de gerenciamento de fortes para tornar a vida do guerreiro solitário menos sofrida na Terra Desolada. Para obter recursos com facilidade, aprenda a completar projetos de bases aliadas com as dicas abaixo:

Mad Max ganha vídeo comparativo dos gráficos no Xbox One, PS4 e PC

Todos os locais seguros do game são conhecidos como fortes. Um forte nada mais é do que uma base estruturada por sobreviventes que se opõem ao exército de Scabrous Scrotus, filho de Immortan Joe, o vilão do filme “Mad Max: Estrada da Fúria”. Neste tutorial, veja como aprimorar os fortes em Mad Max.

Mad Max: saiba como aprimorar os fortes no game de PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Há diversos fortes espalhados pelo vasto mundo da Terra Desolada, como o Forte de Jeet, localizado na Planície de Balefire, Forte de Gutgash, em Parch Moon, Silo da Pink Eye e Forte do Deep Friah, na Vila Gasolina. Todos eles se tornam abrigos para o protagonista e, por isso, podem concedem matérias-primas de graça, desde que algumas tarefas sejam cumpridas pelo herói.

Para conseguir suprimentos sem grande esforço, é preciso completar os projetos de cada forte, fornecendo serviços e recursos necessários. Ao abrir o mapa da Terra Desolada e passar o ícone sobre o forte desejado, o jogador pode visualizar o progresso de seus projetos.

Há diversos projetos à disposição de Max em cada forte (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Ao fazer uma viagem rápida até o local seguro, encontre um projeto pendente do forte e pressione “X” no PS4, ou “A” no Xbox One, para rastrear as peças exigidas. Na imagem acima, note que três peças são necessárias para estruturar a Fazenda de Larvas, capaz de restaurar a vida de Max sem custos sempre que ele estacionar na base.

Todas as peças requeridas para construção de um projeto específico podem ser rastreadas no mapa. Cada ícone do projeto é destacado com um círculo branco em volta justamente para facilitar a detecção do local na Terra Desolada.

Mad Max: peças dos projetos podem ser rastreadas facilmente no mapa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Além de Fazendas de Larvas, Max é capaz de desenvolver diversos outros projetos em um forte. Entre as opções disponíveis, há poços de óleo, que reabastecem o Magnum Opus automaticamente ao entrar na base, bancadas de trabalho, com a finalidade de recarregar o arsenal de munição do protagonista, entre outros.

... /p>

O que achou do novo Mad Max? Comente no Fórum do TechTudo!

Uma dica importante é tentar cumprir todos os projetos sempre que um novo forte for descoberto, pois assim o personagem não terá que “farmar” os recursos essenciais de sobrevivência de forma incessante.

Construir projetos e aprimorar bases são tarefas imprescindíveis na rotina de Max (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.