Far Cry Primal será o novo game na saga de sobrevivência da Ubisoft, que dará uma mudança radical na temática ao levar os jogadores para 10 mil anos A.C., na Idade da Pedra, durante a transição do homem de presa para caçador. O lançamento do jogo será no dia 23 de fevereiro de 2016 no PlayStation 4 e Xbox One, com a versão para PC prevista para março.

Far Cry 4: veja como baixar e instalar o popular FPS nos consoles e PC

O título ainda manterá boa parte da estrutura ao oferecer vasto mundo aberto ambientado em época que acabou de passar por uma era do gelo, já rica em biomas diferentes e criaturas selvagens. Será possível caçar animais como grandes mamutes, tigres-dentes-de-sabre e até mesmo lobos.

Garante sua sobrevivência contra animais selvagens em Far Cry Primal (Foto: Reprodução/YouTube)

Haverá ainda combate entre tribos rivais na luta pelo domínio do território, e os jogadores precisarão se equipar com armas e ferramentas criadas por eles mesmos.

... tBV5zO0">

Materiais como pedras e madeiras são a base na elaboração de lanças, porém será necessário evoluir para usar ossos, ligamentos e outros recursos disponíveis para criar armas mais complexas.

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.