Com o aumento do preço do Xbox One no Brasil, o console da Microsoft e o PS4, da Sony, ficam com valores muito parecidos nas lojas. Consumidores permanecem na dúvida sobre qual videogame comprar, em especial agora que o Natal e as festividades de fim de ano – com direito a amigo oculto, amigo secreto e confraternizações – se aproximam.

CBN no Controle: o público de games no Brasil e nos Estados Unidos

Para ajudar nesta dúvida, o jornalista Thássius Veloso listou quais são os jogos disponíveis para XOne e PS4 durante o boletim CBN no Controle desta terça-feira (06). Confira.

The Witcher 3 é um dos jogos cross-platform mencionados pelo editor Thássius Veloso no programa CBN no Controle. (Foto: Divulgação/CD Projekt).

O que levar em consideração na hora de escolher um videogame? Em termos gráficos e de desempenho, eles são muito similares. O Xbox One e o PlayStation 4 se conectam à internet, permitem multiplayer e têm instalação de apps.

Uncharted 4 é a nova aventura de Nathan Drake exclusiva para o PS4 (Foto: Divulgação/Naughty Dog).

Em breve apanhado, o editor de celulares do TechTudo lembrou que os seguintes jogos são cross-plaform, ou seja, disponíveis tanto para o XOne quanto o PS4:

– GTA 5;
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
– The Witcher 3: Wild Hunt;
– Destiny;
– Battlefield;
– Fifa;
– PES.

Games exclusivos de Xbox One:

– Halo;
– Forza;

... -autolink-semantico">Titanfall
Sunset Overdrive.

Jogos exclusivos de PlayStation 4:

– Uncharted;
– Bloodborne;
– Until Dawn;
– The Order;
– Little Big Planet.

PS4 ou Xbox One? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

Qual o melhor console do momento? Ouça o CBN no Controle para descobrir a conclusão de Thássius Veloso. O boletim é uma parceria do TechTudo com a rádio que toca notícia. Ele vai ao ar às terças-feiras, depois do Repórter CBN das 15h.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.