Um dispositivo de segurança promete manter sua casa totalmente segura, abrigando diversas ferramentas e sensores em apenas uma aparelho. O Canary Smart Home foi o primeiro aparelho inteligente para a casa desenvolvido para todo mundo e vem equipado com câmera HD, microfone, sirene, controle de movimentos e temperatura, além de visão noturna e muito mais.

Aparelho promete vários streamings simultâneos na mesma tela

Os sensores são controlados por aplicativos para smartphones com Android ou iOS, permitindo que você fique o tempo inteiro ciente do que acontece em sua casa, e seja alertado sobre qualquer movimentação fora do normal.

Canary possui diversos sensores que mantêm sua casa segura e protegida (Foto: Divulgação/Canary)

Ao receber um alerta, você pode escolher o que fazer, como uma ligação para o vizinho, enviar uma mensagem ou até mesmo chamar a polícia diretamente pela tela do aplicativo. 

Ainda, com ele você pode monitorar dados da sua casa, como temperatura, qualidade do ar, umidade, atividades de vídeo, áudio e movimento e muito mais. O diferencial do dispositivo é sua facilidade na hora de configurar, o que leva poucos minutos, aumentando a produtividade do usuário, além do valor mais em conta do que a maioria dos aparelhos com a mesma função.

Como escolher a câmera de segurança? Confira as dicas no Fórum do TechTudo

O dispositivo, desenvolvido pela startup que dá nome a ele, começou como um projeto no site financiamento coletivo Indiegogo em 2013, o

... nde fez muito sucesso, conquistando mais de 7.400 investidores e arrecadando quase 200 vezes o valor da meta inicial de U$ 100 mil (cerca de R$ 397.220). Canary Smart Home está disponível nas cores preto, prata e branco e pode ser encontrado na Amazon por U$ 199 (cerca de R$ 790,47).

Via Indiegogo e Canary



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.