Usar a GoPro ficou mais fácil do que nunca. O modelo Hero4 Session recebeu uma atualização de firmware nesta terça-feira (06) que promete melhorar o desempenho do dispositivo, ao mesmo tempo que simplifica a usabilidade para o usuário.

Hero+ é a nova câmera de ação mais 'baratinha' da GoPro; confira o preço

A partir de agora, novas configurações de fotos e vídeos estão disponíveis diretamente na tela da câmera, ou seja, sem precisar utilizar o GoPro App instalado em um tablet ou smartphone. Confira.

GoPro Hero4 Session: testamos a nova câmera de ação (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)

A atualização deste modelo, lançado em julho deste ano, traz a capacidade de alterar algumas configurações de vídeo e time lapse direto na câmera, sem precisar estar conectado a um smartphone ou controle remoto da GoPro. O usuário pode alternar entre as opções para ajustar resolução dos vídeos, frames por segundo e campo de visão pressionando apenas um botão.

Nas fotos em time lapse, o usuário poderá ajustar o valor dos megapixels e as configurações de intervalo, por exemplo, utilizando apenas a própria câmera para realizar os ajustes. Além disso, a novidade também trouxe melhorias para o ajuste da qualidade de imagem, tornando mais simples a usabilidade e garantindo a melhor performance da sua GoPro.

Como editar vídeos com o app da GoPro? Confira no Fórum do T

... echTudo.

Atualizar a câmera para poder usufruir das novidades é muito simples e pode ser feito ou utilizando o aplicativo para smartphones e tablets ou através do site da fabricante. Com o GoPro App, bastam alguns cliques na tela do celular para sua câmera receber a atualização. O processo para atualizar a GoPro pelo site é um pouco mais demorado, mas também não é complicado de fazer. Veja aqui o passo a passo.

Via GoPro



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.