A Seleção Brasileira de League of Legends foi definida para a “Copa do Mundo” do game, o torneio All-Star Wildcard, que ocorre em 26 de novembro. A equipe une jogadores de diversos times de LoL, como ocorre no futebol, incluindo Kami (Pain), brTT (Pain), Lep (Kabum), Revolta (INTZ), Loop (INTZ) e Alocs (ex-INTZ e atualmente sem equipe) como membro reserva.

Leia nosso review completo de League of Legends

A seleção foi feita a partir de votação popular, realizada no site oficial do evento pela produtora Riot Games. Os jogadores mais votados pelo público foram Kami e brTT, com mais de 150 mil e 138 mil votos, respectivamente. A eleição foi encerrada em 5 de outubro e só poderia ter dois jogadores da mesma equipe votados pelos usuários.

Seleção Brasileira de LoL reúne jogadores de vários times (Foto: Divulgação/Riot Games)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Comente no Fórum do TechTudo.

O All-Star Wildcard é o início de um torneio comemorativo de final de ano, onde as seleções de diversos países participarão. Os vencedores deste evento se classificam para o All-Star, que será realizado em Los Angeles, Estados Unidos, entre 10 e 13 de dezembro. A premiaçã

... o e outros detalhes ainda não foram divulgados.

Vale lembrar que, atualmente, brTT e Kami defendem a Paingaming no Campeonato Mundial de League of Legends, onde times de todo o mundo se enfrentam pelo prêmio de US$ 1 milhão. O torneio ainda está na fase de grupos, na Europa, e a final será na Alemanha.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.