Street Fighter 5 teve um novo vídeo vazado, nesta quarta-feira (8), que exibe a personagem brasileira Laura em movimento. Ela mescla agarrões de Jiu-jitsu com golpes carregados com carga elétrica, como as do clássico personagem Blanka. Isso torna Laura uma lutadora bem intrigante. Street Fighter 5 será lançado no início de 2016 para PS4 e PC.

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

Após o vazamento de imagens da lutadora na revista japonesa Famitsu na semana passada, foi a vez da Sony deixar escapar o vídeo completo da personagem antes do planejado. O trailer, agora já removido do canal oficial, confirmou que ela realmente é uma lutadora de Jiu-jitsu, como já era esperado devido a alguns de seus golpes.

Com agarrões e golpes elétricos, Laura promete agitar Street Fighter 5 (Foto: Reprodução/YouTube)

Laura possui uma série de agarrões que se encaixam com fluidez com seus outros golpes e podem até mesmo interceptar adversários no ar. Seus projéteis elétricos, no entanto, são um pouco fracos,

... a ponto de lembrar o Gadouken de Dan Hibiki. Mas eles podem ser usados para fins estratégicos, como forçar o inimigo a se defender e então agarrá-lo.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.