Far Cry Primal e The Witcher 3: Wild Hunt foram os destaques na semana de trailers com o anúncio de um novo game que levará a série Far Cry em uma inusitada direção no passado, e a expansão Hearts of Stone para o popular The Witcher 3. Além deles, também teve novos vídeos de Transformers: Devastation e Umbrella Corps.

Far Cry Primal levará jogadores para Idade da Pedra no PS4, XOne e PC

Transformers: Devastation é o novo game de ação da Platinum Games, os mesmos desenvolvedores de Bayonetta, e promete trazer alto nível de qualidade para a franquia Transformers. Umbrella Corps, o recente Resident Evil multiplayer, apareceu com dois trailers, um de gameplay e outro com atores reais. Confira mais informações a seguir:

Far Cry Primal levará jogadores para a idade da pedra (Foto: Reprodução/PC Gamer)

Far Cry Primal

O novo capítulo da série Far Cry foi revelado como um game bem diferente do que se esperava ao se ambientar no passado, na Idade da Pedra, 10 mil anos a.C. Ele colocará os jogadores no papel de caçadores que vão enfrentar animais como mamutes, tigres-dentes-de-sabre e até mesmo tribos rivais com armas criadas a partir dos materiais que encontrarem na natureza.

Far Cry Primal será lançado em 23 de fevereiro de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Witcher 3: Wild Hunt – Hearts of Stone

O DLC Hearts of Stone para The Witcher 3: Wild Hunt será lançado na próxima semana e teve trailer de lançamento divulgado. Ele trará aproximadamente 10 horas de aventuras inéditas para o game, além de apresentar também novas criaturas para serem caçadas e possibilidades extras de romance.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PS4, Xbox One e PC

Transformers: Devastation

No controle de cinco famosos Autobots, como Optimus Prime e Bumblebee, os jogadores irão combater os Decepticons em um sistema de luta que é pura ação, no clássico estilo da Platinum.

Pela primeira vez em um jogo os Transformers trocarão golpes nos quais as transformações se encaixam no meio de combos, tudo com gráficos que se assemelham bastante ao clássico desenho animado dos anos 80. Transformers: Devastation já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Umbrella Corps

O novo game multiplayer da série Resident Evil teve dois novos vídeos divulgados essa semana, uma demonstração de gameplay entre produtores da própria Capcom e um trailer com atores reais.

Assim como em Resident Evil: Operation Raccoon City, o conceito é oferecer partidas en

... tre dois times enquanto os zumbis agem como uma terceira força independentemente e inesperada. Umbrella Corps será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

Street Fighter 5

A lutadora brasileira Laura teve o primeiro trailer divulgado, o qual confirma alguns detalhes como o fato de que ela é realmente praticamente de jiu-jitsu e que possui golpes elétricos, lembrando mais os de Blanka do que pensávamos.

Laura mescla agarrões leves com descargas elétricas curtas, o que cria uma combinação mortal para os adversários. Street Fighter 5 será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.