A Sony acaba de anunciar uma câmera voltada para profissionais em fotografia digital. Trata-se da DSC-HX400. Ela possui um incrível zoom óptico de 50X, além dos recursos Steady Shot, que anula a tremulação natural das mãos, além de gravação em Full HD (1920 x 1080 pixels).

Veja dicas para conservar e aumentar a vida útil de sua câmera fotográfica

A resolução desta nova câmera é de 20.4 MP. As lentes utilizadas são da conceituada marca Carl Zeiss e, como já mencionado, possuem zoom óptico de 50X e têm a capacidade de gravar na resolução Full HD, para máxima qualidade de imagem. No corpo do equipamento encontra-se também uma tela de LCD de 3.0 polegadas com ajuste de ângulo e EVF.

Noca câmera da Sony tem super zoom de até 100x (Foto: Divulgação/Sony)

Dentre as funções exclusivas deste equipamento podemos citar o Modo Diversão, que permite tirar fotos com até 13 filtros diferentes. Um deles é o Cyber Color, que permite apenas um cor em destaque, deixando o resto em preto e branco. Além disso, a DSC-HX400 possui detector de face, de sorriso e piscada e é capaz de tirar fotos panorâmicas em 360º. Em conjunto com um tripé, é possível tirar fotos belíssimas no ângulo de 360º.

Qual câmera semi profissional com regulagem comprar? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.

Já para quem pretende filmar com este equipamento, ele possui a tecnologia Clear Image Zoom. Ela permite que o usuário aplique um zoom de até 100x. É usado o zoom óptico de 50x e o Clear Image Zoom trata de dobrar o alcance das lentes.

Noca câmera da Sony é voltada para profissionais da fotografia digital (Foto:
... Divulgação/Sony)

Um dos grande incômodos para quem tira muitas fotos com câmeras profissionais, é ter que passar todas as imagens para o computador depois. A DSC-HX400 possui conectividadde Wi-Fi e NFC. Desta forma, fica muito mais simples e rápido transferir todas as fotografias para o seu disco rígido.

O preço sugerido da DSC-HX400 é de R$ 2.199,00 e ela já está á venda no site da Sony e, ainda nesse mês, estará nas lojas Sony e em revendedores autorizados.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.