O aplicativo oficial do Google para o iOS ganhou uma importante atualização na última quinta-feira (8). A partir de agora, o programa passa a exibir os endereços de diferenciados estabelecimentos que forem pesquisados. Além disso, pode também reproduzir os seus arquivos GIF que forem encontrados na busca de imagem.

Google remove vírus, drogas e contrabando dos resultados de busca

Quando o usuário fizer uma busca por um local, além das informações como site e descrição, ele também receberá um mapa. A integração permite que você visualize o caminho até o lugar buscado sem precisar trocar de aplicativo.

Google para iOS ganhou atualização (Foto: Divulgação/Google)

Junto a isso, foi integrado um sistema de avaliação de locais. Agora é possível adicionar fotos e reviews dos estabelecimentos visitados. Na busca de imagens, quando um determinado termo tiver GIFs relacionados, passa a ser possível reproduzir o conteúdo, também no aplicativo.

Esta é a versão 9.0 do app de buscas da empresa para o sistema operacional móvel da Apple. Ele está disponível em divers

... os idiomas, inclusive em português, e roda em todos os smartphones com iOS 7.0 ou superior. O app também pode ser usado no iPad e iPod Touch.

Via Engadget

Como restaurar o buscador padrão do navegador? Veja no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.