A Brasil Game Show foi um dos destaques da semana. O TechTudo está presente no evento e bateu um papo com Phil Spencer, chefão da divisão Xbox da Microsoft, e Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter. A cobertura da feira acontece em tempo real até a próxima segunda, 12 de outubro, quando a feira se encerra.

Rock Band 4 e Cavaleiros do Zodíaco estão nos lançamentos da semana

Nessa semana movimentada também houve o anúncio de Far Cry Primal, game da franquia que se passará no ano 10.000 A.C. Os jogadores também puderam testar dois aguardados games que passaram pelo período beta, Need for Speed e Star Wars: Battlefront. Confira isso e muito mais do que rolou durante a semana aqui no TechTudo.

Feira Brasil Game Show foi um dos grandes destaques da semana (Foto: Elusa Costa/TechTudo)

Sábado e Domingo

A mídia digital veio pra ficar. Após a introdução na geração passada (e, claro, há alguns anos no mercado de computadores), ela conta com benefícios como preço e tempo pra receber o game, e coisas ruins como a impossibilidade de revenda. Confira a lista com as vantagens e desvantagens de usar mídia digital no PS4 e Xbox One.

Em 2015, os fãs de corrida tiveram muitas opções de jogos do gênero para escolher, entre eles Project CARS e Forza 6, o primeiro deles está disponível para diversas plataformas, enquanto o segundo é exclusivo para o Xbox One. Mas qual deles tem o melhor visual? Descubra no comparativo dos gráficos de Project CARS e Forza 6.

Matéria compara os gráficos de Forza 6 com Project CARS (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante a semana foram disputadas a maioria das partidas das finais do Campeonato Mundial de League of Legends. Entre os times que concorriam ao título está o brasileiro PaiN Gaming. Infelizmente eles perderam as duas primeiras partidas, mas se recuperaram na terceira batalha e mantiveram as chances de classificação. Entretanto, a equipe perdeu o primeiro confronto de “volta”, eliminando as chances de classificação.

Segunda

Você joga ainda o PlayStation 3? O videogame da geração passada da Sony tem muitos jogos bons, inclusive em relação aos modos online. Confira a lista com os melhores títulos para jogar pela Internet com seus amigos, com games do naipe de Destiny, Fifa 16 e The Last of Us. O TechTudo elencou também os p

... rincipais jogos de aventura do PlayStation 3, com arrasa-quarteirões como Uncharted e Tomb Raider.
Conheça os melhores jogos de aventura lançados para PlayStation 3 (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

The Witcher 3 é um dos maiores games da história. Com enredo extremamente detalhado e mundo gigantesco, é praticamente impossível o título não conter defeitos. O TechTudo preparou a matéria especial em que ensina a corrigir alguns dos erros de The Witcher 3, por exemplo o que aparece no modo New Game+.

Terça

A Ubisoft anunciou essa semana o game Far Cry Primal, que levará os jogadores para a Idade da Pedra, aproximadamente 10.000 anos A.C. O título estará disponível para PS4, Xbox One e PC, e será lançado em fevereiro de 2016. Será possível caçar grandes animais como mamutes e tigres-dentes-de-sabre, assim como em Far Cry 4, no qual havia elefantes e tigres. Saiba o que esperar do game em nossa matéria especial.

Novo Far Cry será ambientado em 10 mil anos antes de Cristo (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Na semana passada foi lançado Tony Hawk’s Pro Skater 5, novo game da famosa franquia de simulação de skate. Para celebrar, preparamos uma matéria especial na qual relembramos boa parte dos games anteriores e mostramos a evolução gráfica da série.

Quarta

Essa semana os jogadores puderam experimentar o novo Need for Speed em um beta fechado. O game sai em menos de um mês, no dia 3 de novembro, e promete trazer elementos de sucesso de diferentes games da franquia. Saiba tudo sobre o novo Need for Speed, e veja ainda nossas primeiras impressões do aguardado game de corrida.

Need for Speed (Foto: Divulgação/EA)

A CD Projekt RED, estúdio dos games da série The Witcher, já está trabalhando em um novo título, o Cyberpunk 2077. A empresa afirmou que o jogo inédito será “muito, muito maior do que The Witcher 3″. O game foi anunciado oficialmente em 2012, mas poucas novidades foram divulgadas desde então, inclusive sobre a data de lançamento.

Quinta

A Microsoft realizou uma apresentação na abertura da Brasil Game Show (BGS). A empresa revelou que o Xbox One será vendido em oito pacotes no fim do ano, cada um com um ou mais jogos diferentes, com títulos como Forza 6 e Halo 5. Algumas novidades para os jogadores brasileiros também foram anunciadas, como Rise of the Tomb Raider será completamente localizado para o português. Em entrevista ao TechTudo, o sênior designer da Crystal Dynamics, Michael Brinker, garantiu que o novo game terá muito mais exploração, e vai honrar o apelido de “Caçadora de Tumbas” dado à heroína Lara Croft.

Rise of the Tomb Raider vem com quatro modos de jogo e mais aventura para Lara Croft (Foto: Elusa Costa/TechTudo)

A lutadora brasileira Laura, personagem inédita na franquia Street Fighter, vazou na semana passada com algumas fotos reveladas em uma revista japonesa. Durante a BGS, a Capcom divulgou o primeiro trailer com a lutadora, que usará o jiu-jitsu como principal arte-marcial, além de golpes com cargas elétricas. O visual e personalidade dela foram baseados no que os desenvolvedores acreditam representar a mulher brasileira. O TechTudo teve a oportunidade de conversar com Yoshinori Ono durante a feira de jogos brasileira, e o produtor da série Street Fighter deu mais detalhes sobre Laura e as novidades do novo jogo da franquia.

Sexta

A sexta-feira foi o primeiro dia em que a BGS 2015 foi aberta ao público em geral. Como nos anos anteriores, milhares de consumidores lotaram os corredores do Expo Center Norte, em São Paulo. Claro que o TechTudo esteve lá todos os dias, trazendo opiniões sobre alguns dos grandes lançamentos de fim de ano, como Quantum Break, que terá uma complexa história e ligação entre game e série. Confira ainda o que achamos de Call of Duty: Black Ops 3.

Phil Spencer falou sobre preços de jogos e consoles Xbox no Brasil (Foto: Victor Teixeira /TechTudo)

Também tivemos a oportunidade de entrevistar o chefão da divisão Xbox, Phil Spencer, que esteve presente durante a BGS. Ele afirmou que o aumento dos preços dos consoles Xbox não agradou à Microsoft, mas foi a saída encontrada para manter a “saúde” dos videogames. Spencer afirmou, entretanto, que os preços dos games não devem sofrer reajustes. Confira toda a conversa na matéria completa.

Qual é o lançamento mais esperado da BGS 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.