Friday the 13th: The Video Game é o novo jogo baseado em Sexta-Feira 13, franquia cinematográfica protagonizada pelo assassino em série Jason Vorhees. O game já estava em desenvolvimento há algum tempo mas somente agora os detalhes foram revelados. O título terá modo multiplayer para oito pessoas, e nele o jogador será Jason e os outros serão monitores do acampamento Crystal Lake que tentam sobreviver à matança. O lançamento está previsto para o final de 2016 para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Jason, Freddy e Predador: conheça jogos baseados nas lendas do terror

O desenvolvimento do game está nas mãos da Gun Media, produtora que já pretendia desenvolver um jogo muito semelhante a este, chamado Slasher Vol.1: Summer Camp. Segundo os desenvolvedores, eles foram procurados por Sean Cunningham, produtor de Sexta-Feira 13, que gostou tanto de Slasher que resolveu transformá-lo em um game oficial da série.

Imagens da versão pré-alpha de Friday the 13th: The Game mostram Jason pronto para matar alguns jovens (Foto: Reprodução/Kotaku)

Com o anúncio oficial do título, o estúdio lançou também uma campanha no site de financiamento coletivo, o Kickstarter, com meta de US$ 700 mil (cerca de R$ 2,7 milhões). O

... objetivo é tornar possível o modo single player no qual os usuários jogam como Jason ou um dos monitores e reencenam os eventos clássicos dos filmes de terror.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.