A Acer lançou o Aspire Z3 700, um all-in-one com tela de 17,3 polegadas e que, com a bateria interna com autonomia de até cinco horas, pode ser usado como um grande tablet, já que dispõe de tela sensível ao toque. Com tela Full HD e opções de processadores Skylake, o novo tudo em um pode ser uma alternativa para quem quer um Surface maior.

Desktop All-in-One e ‘concorrente’ do Surface 4 são novas apostas da HP

Segundo a Acer em comunicado liberado à imprensa, o computador pesa apenas 2 quilos, e usando o suporte no estilo Surface Pro, pode alternar com facilidade entre os modos tablet e desktop.

Com bateria interna, novo all-in-one da Acer pode ser usado como um tablet grande (Foto: Divulgação/Acer)

As comparações com o tablet da Microsoft são inevitáveis, já que com teclado compacto, mas mais espesso do que o do Surface, e suporte à caneta stylus, o all-in-one da Acer adapta características bastante valorizadas entre os consumidores do dispositivo concorrente a um formato com tela maior.

Em termos de hardware, o all-in-one tem alternativas entre processadores Skylake Celeron e Core i, SSDs ou discos rígidos convencionais e pode ser comprado em versões de até 8 GB de memória. A comercialização será iniciada no continente europeu por € 599 (ou R$ 2.590, em conversão direta). Ainda não há informações sobre a chegada da máquina ao Brasil.

... f/original/2015/10/13/acer1.png" alt="Tudo-em-um usa suporte no estilo Surface para alternar para o modo desktop (Foto: Divulgação/Acer)" height="334" width="695">Tudo-em-um usa suporte no estilo Surface para alternar para o modo desktop (Foto: Divulgação/Acer)

Computador trava e fica com a tela preta, o que pode ser? Veja no Fórum do TechTudo.

Via Acer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.