A fase beta de Overwatch começa em 27 de outubro. O jogo multiplayer de tiro em primeira pessoa da Blizzard ainda não tem data de lançamento confirmada, mas vai iniciar a fase de testes fechados para convidados, inclusive com vagas disponíveis para jogadores do Brasil. Saiba como tentar uma vaga nesta fase inicial do beta:

Overwatch ganha personagem brasileiro na Gamescom 2015

Inscrever-se no site

Passo 1. O primeiro passo é acessar o site Play Overwatch e realizar sua inscrição. Clique no botão “Beta”, no canto superior da tela e, em seguida, entre com seu login e senha da Battle.net, rede da Blizzard. O cadastro na Battle.net é gratuito e, se você já joga World of Warcraft, Starcraft, Hearthstone ou Heroes of the Storm já possui esta conta;

Overwatch abre inscrição para fase beta (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Em seguida, clique no botão “Inscrever-se” para confirmar o interesse. Uma página de confirmação vai se abrir e informar que você se inscreveu com sucesso. O usuário será informado por e-mail quando for selecionado para o beta.

Confirme sua inscrição no beta de Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale lembrar que a Blizzard preparou uma estratégia especial para selecionar usuários para esta fase beta. A empresa vai dividir os participantes do Beta em dois grupos distintos: o grupo do Beta Fechado, que serão o centro da equipe e testes; e o grupo de Testes de Fim de Semana, que contemplará uma grande quantidade de jogadores, mas somente nos finais de semana.

... ha)" height="371" width="695">O brasileiro Lucio é um dos personagens de Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A fase beta tem como objetivos coletar a maior quantidade de informações sobre o gameplay possível – incluindo balanceamento, sensações e nível de diversão e testar ao máximo a tecnologia do game. A intenção é realizar testes de estresse na infraestrutura de servidores e garantir que o jogo possa rodar no maior número de sistemas possível.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.