O LG G4 começa a receber a atualização para o Android Marshmallow a partir da próxima semana. A notícia foi confirmada pela fabricante, que se diz a primeira do mundo a levar a nova versão do sistema operacional aos seus produtos, com exceção dos smartphones e tablets Nexus - como os Nexus 5X e Nexus 6P -, que já rodam o Android 6.

Celulares Android feitos pela LG são mais seguros, revela pesquisa

O primeiro país a receber a atualização será a Polônia. Segundo a LG, embora ainda não existam datas definidas para outras nações, os países da Europa, Ásia e Américas receberão a nova versão do sistema em pouco tempo. A agilidade no processo de liberação do Android M para o G4 foi possível graças à relação próxima que a fabricante desenvolveu com o Google.

LG afirma que relação próxima com o Google acelerou o processo de adaptação do Android 6.0 para o G4 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Como remover vírus do Android? Descubra no Fórum do TechTudo

A LG explica que o novo Android traz algumas novidades aos usuários do smartphone. As permissões dos aplicativos agora podem ser revistas a qualquer momento com mais facilidade e não apenas no momento da instalação. O recurso é bem-v

... indo e deve tornar o uso do sistema mais seguro, pois controla mais precisamente o que um app faz no aparelho.

Outra novidade é um método de gerenciamento que elimina aplicativos rodando no segundo plano para poupar bateria - nos momentos em que o celular não está sendo usado. Além disso, o modo “Não Incomode” pode ser configurado para anular a reprodução de alarmes, notificações ou qualquer outro tipo de som

Via LG



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.