GTA 5 irá receber uma atualização gratuita no modo multiplayer, o GTA Online, que contará com novas possibilidades de personalização de carros, como rebaixamento e instalação de suspensão hidráulica. Além disso, a modalidade receberá uma garagem inédita para guardar veículos. O update será lançado no dia 20 de outubro no PS4, Xbox One e PC, mas não estará disponível para o PlayStation 3 e Xbox 360.

GTA 5: mods permitem inundar Los Santos e remover oceano do jogo

Com a atualização, os jogadores terão acesso à nova loja Benny’s Original Motor Works, na qual poderão rebaixar os carros, entre outras opções de tunagem. Será possível modificar o interior do veículo com vários materiais, trocar o volante, instalar sistema de som e até mesmo colocar suspensão hidráulica para fazer o carro pular.

GTA 5 receberá carros rebaixados para raspar o asfalto de Los Santos em nova atualização (Foto: Reprodução/Rockstar)
...

Além da personalização de automóveis, a atualização também vai adicionar missões inéditas com Lamar, três novos modos Adversary para competir e uma quarta garagem para ser comprada entre as propriedades, algo que jogadores já pediam há algum tempo para expandir a coleção de carros.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.