O Windows 10 ganhou uma seção de sugestões de aplicativos no Menu Iniciar, que tem visual e comportamento semelhante ao de anúncios. A novidade, presente na última build para desenvolvedores do sistema da Microsoft, não parece ter qualquer relação com o padrão de comportamento do usuário e o redireciona diretamente para a página do aplicativo. 

Microsoft paga até R$ 600 por computador velho na troca por um novo

A versão do Windows 10 que traz a mudança está disponível somente para membros do programa Windows Insider, ou seja, ainda está em fase de testes. 

Windows 10 começa a exibir apps sugeridos no Iniciar, como um anúncio da web (Foto: Reprodução/Beta News)

A nova seção pode ser atualizada pelo usuário, o que fará com que o aplicativo sugerido seja alterado, ou ainda desativada com apenas dois cliques. Outra forma de desligar o recurso é por meio das configurações do sistema. Basta selecionar "Personalização" e depois "Iniciar". Depois, o usuário deverá desmarcar o item “Exibir sugestões ocasionalmente no Iniciar”.

O Windows 10 funciona em PC com software pirata? Comente no Fórum do TechTudo.

A build 10565 também trouxe melhorias importantes. Entre elas, está a integração do Skype

... /span> ao sistema, incluindo chat, voz e vídeo; prévia de páginas no Microsoft Edge ao passar o mouse sobre uma aba, além de novos ícones e incrementos de desempenho na Cortana.

Via Beta News

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.