A Western Digital anunciou, na última quinta-feira (15), que o dispositivo de armazenamento externo WD My Passport X de 2 TB será vendido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 749 e estará disponível no varejo a partir do dia 1 de novembro. Devido a sua alta capacidade, o modelo é indicado pela empresa para armazenar jogos do Xbox One, Xbox 360 e PC.

Como escolher um HD externo? Confira dicas

Claro, este HD externo pode ser usado com qualquer tipo de computador e serve para armazenar todo tipo de conteúdo, porém, de acordo com a marca, o produto é adequado para guardar jogos quando o armazenamento interno do console estiver saturado. Ainda de acordo com a WD, é possível instalar até 50 games do XOne ao mesmo tempo.

O HD My Passport X é pequeno e fino, o que facilita a sua portabilidade (Foto: Divulgação/WD)

Outra vantagem do armazenamento externo, ressaltado pela empresa, é que o My Passport X também pode ser usado para salvar o progresso nos jogos. Assim, o usuário pode jogar um game na casa do amigo e continuar de onde parou quando voltar para a sua residência.

... _self">Como recuperar dados de um HD externo danificado? Participe do Fórum do TechTudo.

O produto possui apenas 20.9 mm de espessura e vem com conexão e cabo USB 3.0, que garante uma transmissão de dados mais rápida do que o padrão anterior e anula a necessidade de se ter um cabo de força separado.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.