A G-RO é uma mala resistente e cheia de tecnologia para quem não dispensa estar conectado, mesmo durante viagens. Além de apresentar um suprimento de energia para manter celulares e notebooks carregados por horas, a mala pode ser adquirida com uma placa eletrônica adicional, que dá ao usuário a possibilidade de rastreá-la via GPS.

Electric Jukebox é um Chromecast para música que concorre com Spotify

Na opção com a placa extra, usando um aplicativo dedicado, compatível com iOS e Android, os usuários podem seguir sua mala via GPS. O recurso é bem útil para quem tem tendência a sofrer com extravio de bagagens em conexões nos aeroportos.

Design apresenta rodas grandes e sem eixo para facilitar o transporte da mala (Foto: Divulgação/G-RO)

Quando a mala está distante, o rastreamento funciona por GPS. Quando está próxima, ela emite um sinal Bluetooth de baixa intensidade ao smartphone do proprietário. Além desses recursos, a G-RO conta com um suprimento de energia de até 23.000 mAh que, segundo os criadores do produto, é suficiente para recarregar um smartphone 10 vezes.

A mala tem duas portas USB para distribuir eletricidade e saída universal para carregar notebooks. No topo da G-RO, há um suporte desenhado para a acoplagem de tablets, permitindo que o usuário faça da mala um tipo de mesa durante esperas em saguões.

Mala com bateria enorme, rastreamento e feita de materiais resistente chama atenção na Internet (Foto: Divulgação/G-RO)

Além desses recursos que fazem da mala um dispositivo integrado aos eletrônicos de qualquer viajante, a G-RO conta com alta tecnologia nos materiais usados em sua construção. Segundo o fabricante, com o uso de polímeros da indústria aeroespacial, a mala tem muita resistência contra impactos e é a prova d’água.

Um detalhe interessante, valorizado pelos criadores do projeto, são as duas rodas. De acordo com os invetores da mala, elas não possuem eixo, o que garante um peso menor e um centro de gravidade mais baixo. As rodas, do mesmo tipo de material resistente usado na mala, podem suportar impactos de superfícies irregulares, como calçadas e ruas esburacadas. O diâmetro grande das rodas também garante mais conforto no uso, já que dá ao usuário a sensação de que a mala é mais leve do que realmente é.

...

Qual é o melhor streaming e por quê? <b>Comente no Fórum do TechTudo.</b>

A G-RO foi apresentada com grande sucesso no site de financiamento coletivo Kickstarter. Em dois dias, atingiu e superou largamente a meta de arrecadação prevista. Quem estiver interessado precisa desembolsar, na cota mais barata, US$ 279 (R$ 1.080, em conversão direta). O fabricante envia o produto para o Brasil com custos de postagem à cargo do comprador.

Via Kickstarter

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.