Until Dawn oferece uma série de diferentes finais dependendo de quantos personagens o jogador consegue manter vivos até o final da aventura. Embora muita gente procure salvar o máximo possível para obter o melhor final, o game também oferece um troféu para aqueles que conseguirem a proeza de terminar a história sem nenhum protagonista vivo.

Como fazer o melhor final e manter todos vivos em Until Dawn

Enquanto, em geral, basta falhar as sequências de Quick Time Events, há algumas ocasiões que são melhores para perder um personagem específico. Ao mesmo tempo, outros sobrevivem de qualquer maneira até pontos avançados do game. Desse modo, confira neste tutorial as melhores oportunidades para conseguir todas as mortes do jogo e facilitar a sua jornada para obter todos os finais do jogo. Vale lembrar, é claro, que o guia contem spoilers e é melhor vê-lo após ter terminado a aventura ao menos uma vez.

Jessica

Jessica é a primeira que pode morrer do grupo (Divulgação/Sony)

Quando Jessica for empurrada para fora da janela no episódio 4, Mike tentará salvá-la. Falhe todos os comandos para que ele não consiga alcançá-la a tempo e garantir a primeira morte do grupo. Caso você tenha passado dessa oportunidade, é possível perder Jessica novamente no episódio 10. Quando a criatura aparecer, selecione a opção “tentar fugir” para uma tentativa de fuga sem chances de dar certo.

Matt

Durante o episódio 6, Matt e Emily devem movimentar-se em meio a um grupo de animais. Se o jogador decidir ataca-los, o personagem será empurrado para trás e tentará se apoiar na beirada para evitar uma queda. Basta falhar o comando para perder o personagem.

Ataque o grupo de alces na beira do precipício para que Matt seja atacado (Reprodução/YouTube)

Outra oportunidade no mesmo episódio acontece quando a dupla chega a torre de rádio. Selecione a opção “salvar Emily” para cair em uma caverna. Caso você conte com o sinalizador, não o utilize, uma vez que é possível salvar o personagem dessa situação com a sua ajuda.

Chris

Chris é outro personagem que pode ser perdido no episódio 6. Quando estiver equipado com o lança-chamas e for retornar para a cabana, erre todas as vezes que for se defender das criaturas.

Atire em Ashley para que ela se vingue de Chris no episódio 8 (Divulgação/Sony)

Ainda no episódio 6, se quiser aproveitar para ganhar um troféu, escolha atirar em Ashley em vez de você mesmo. Desse modo, ela se lembrará disso mais tarde no episódio 8 e o deixará para trás.

Emily

Ao subir no elevador no episódio 8, Emily será emboscada por um monstro. Basta falhar todos os comandos durante a cena de perseguição para uma morte instantânea. Se preferir, é possível fugir do monstro por mais tempo e deixar Emily ser pega no fim. Desse modo, ela será mordida gravemente, mas ainda sobreviverá.

Emily é outra personagem
... cuja morte pode proporcionar um troféu (Reprodução/YouTube)

Quando ela alcançar o porão e encontrar Mike, o jogador terá a chance de dar um tiro de misericórdia em Emily. Escolha essa opção para ganhar outro troféu.

Ashley

Nos esgotos durante o episódio 9, Ashley vai ouvir um som que suspeita ser de Jessica. Escolha a opção “Investigar barulho” e siga o caminho até encontrar um alçapão. Siga em frente e o abra para liberar um monstro que acabará com a sua investigação.

Conclua a investigação nos esgotos para encerrar a participação de Ashley (Divulgação/Sony)

Josh

Independentemente da escolha feita por Josh no episódio 4, o personagem sobrevive sem problemas até o episódio 10. No entanto, para salvá-lo será necessário encontrar algumas pistas específicas relacionadas às gêmeas, como o diário e a foto da tatuagem de Hannah. Assim, para garantir a sua morte, simplesmente ignore todas as pistas encontradas pelo caminho para que Josh não possa reconhecer o perigo e não possa fugir de seu destino.

Evite colecionar as pistas para que Josh não possa se salvar (Divulgação/Sony)

Sam e Mike

Para eliminar Sam e Mike no episódio 10, falhe em dois testes para permanecer completamente parado na cabana quando o monstro estiver procurando a dupla. Após o segundo teste errado, Sam será morta. Quando Mike for o único sobrevivente, ele decidirá sacrificar-se e incendiar a cabana.

Sam e Mike podem ser mortos na sequência final do jogo (Divulgação/Sony)

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.