O ASUS ZenCircle é a nova rede social de fotos lançada pela Asus nesta segunda-feira (19). O aplicativo, que lembra o Instagram, auxilia no compartilhamento de imagens. Ele está disponível para Android, sem previsão de lançamento para outras plataformas.

Sete funções super úteis que você quase não usa no seu Instagram

Depois de instalado, o usuário poderá se conectar à rede utilizando uma conta do Facebook ou Google+. Deste modo, além de enviar fotos da câmera e da galeria do smartphone, o usuário poderá compartilhar imagens de qualquer álbum da rede social do Mark Zuckerberg, ou aquelas guardadas no Google Drive.

Asus Zencircle tem a aparência similar ao Instagram (Reprodução/Google Play)

A mecânica de funcionamento do ZenCircle é parecida com a do Instagram. O usuário poderá escolher qual filtro quer aplicar na sua foto, visualizar o que foi postado por seus amigos e consultar quais são as imagens mais populares da rede.

Além disso, também há a possibilidade de publicar álbuns temáticos, semelhante ao que acontece em outras

... redes como Google+ e Facebook. O serviço também trabalha com o sistema de tags, ajudando a encontrar a foto desejada no campo de busca.

Além do Brasil, países como Canadá, Cingapura, Coréia do Sul, Estados Unidos, Filipinas, Índia, Indonésia, Japão, Rússia e Taiwan também já contam com a rede social.

Qual o melhor smartphone para tirar fotos tipo "selfie"? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.