Goat Simulator é um estranho “simulador de cabras” disponível para PC, iOS e Android. Apesar do nome, o verdadeiro objetivo do game é controlar o animal para causar destruição em diferentes modos e mapas. O destaque, porém, fica a cargo dos mods, criados pelos próprios jogadores, que deixam o jogo ainda mais caótico e bizarro.

Como instalar mods em Goat Simulator, o divertido game para PC

As modificações para Goat Simulator são gratuitas e estão disponíveis na própria Oficina do Steam. Você pode baixá-las pelo aplicativo ou até mesmo dentro do jogo. Confira abaixo a lista com os melhores mods para o simulador de cabras:

Goat Simulator: conheça os melhores mods para o simulador de cabras (Foto: Divulgação/Steam)

Morph Goat

Por que jogar com a cabra se você pode ser qualquer coisa? Essa é a ideia do mod Morph Goat, que transforma o animal em objetos ou criaturas. Seja uma mesa, placa ou até mesmo carro. Basta lamber o que quiser para mudar de forma.

Goat Simulator: com o Morph Goat você pode se transformar em uma placa (Foto: Divulgação/Steam)

Além de estranho e bem engraçado, o mod também tem outra versão para o modo multiplayer, chamada Morph Hunt. Ela permite que você use a transformação para se camuflar dos outros jogadores, deixando o desafio mais difícil.

Download Morph Goat

The Hill Alpha

The Hill é um dos mapas mais populares e divertidos para Goat Simulator. Nele você vai encontrar descidas enormes, novas áreas para explorar (ou quebrar) e poderá experimentar alturas inimagináveis ao lançar a cabra em uma catapulta.

Goat Simulator: The Hill Alpha tem várias rampas para arremessar a sua cabra (Foto: Divulgação/Steam)

Ele é um ótimo cenário para fazer manobras, conseguir conquistas e testar outras mutações de cabras. Ou também para quem já está enjoado do mapa original do game.

Download The Hill Alpha

Advanced Pitching Machine

Se você curte jogos de tiro (e cabras), o Advanced Pitching Machine é uma ótima pedida. Este mod adiciona um lançador de bolas de beisebol nas costas da cabra, que pode atirar em qualquer coisa que passar pela frente. Basta apertar R e disparar para todos os lados.

Goat Simulator: atire em tudo e todos usando uma arma com bolas de beisebol (Foto: Divulgação/Steam)

O mod ainda tem seis versões diferentes, inclusive bolas explosivas, tiros que viram buracos negros e armas de destruição em massa. Este é com certeza uma das modificações mais divertidas para o game, principalmente quando é usada no multiplayer.

Download Advanced Pitching Machine

Abu Goat

... >

Com Abu Goat você vai visitar o Antigo Egito, encontrar aliens e explorar tumbas em um dos mods mais populares feitos por fãs. Ele é um mapa para Goat Simulator que combina ambientes belíssimos, cenas bizarras e um novo tipo de mutação: a cabra múmia.

Goat Simulator: encontre múmias, tumbas e aliens em Abu Goat (Foto: Divulgação/Steam)

O mapa ainda inclui novos itens, quebra-cabeças que desbloqueiam tumbas secretas e o temido Goatsaurus Rex.

Download Abu Goat

Resizable Goat

Além de várias mutações, Goat Simulator também tem cabras de todos os tamanhos, literalmente. O mod Resizable Goat permite a criação de bodes gigantescos para destruir tudo pela cidade ou explorar lugares novos com animais minúsculos.

Goat Simulator: destrua tudo com uma cabra gigante no mod Resizable Goat (Foto: Divulgação/Steam)

O mod vem em três versões: Mini Goat, para cabras pequenas; Maxi Goat, para as gigantes, e Growing Goat, para você ajustar o tamanho do animal em tempo real.

Download Resizable Goat

Zero Gravity Generator

Em Goat Simulator, você não precisa ir ao espaço para os objetos flutuarem pelos ares. Basta instalar o mod Zero Gravity Generator, que cancela o efeito da gravidade ao redor da cabra e deixa tudo suspenso no ar.

Goat Simulator: remova o efeito da gravidade com o mod Zero Gravity Generator (Foto: Divulgação/Steam)

Você pode ativar ou cancelar o efeito a qualquer momento, e causar destruição por onde passar. O mod também é compatível com o DLC Goatz.

Download Zero Gravity Generator

Spider Goat

Com grandes poderes vêm grandes doses de diversão, principalmente com o mod Spider Goat. Ele traz para o game a mutação cabra-aranha, que permite ao personagem escalar qualquer parede e usar a língua como um gancho.

Goat Simulator: se pendure em paredes e prédios com os poderes da Spider Goat (Foto: Divulgação/Steam)

Download Spider Goat

3D Printer

As cabras de Goat Simulator também têm acesso aos últimos aparatos da tecnologia e, com o mod 3D Printer, agora são capazes de criar cópias infinitas de quase tudo. Este mod é simples, porém bem divertido. Com ele é possível criar duplicatas indestrutíveis de qualquer objeto ou criatura que a cabra consiga lamber no mapa.

Goat Simulator: faça infinitas cópias de pessoas ou objetos com o 3D Printer (Foto: Divulgação/Steam)

Você pode copiar vários objetos e combiná-los com outros mods, como o Zero Gravity Generator, Morph Goat ou brincar de tiro ao alvo com o Advanced Pitching Machine.

Download 3D Printer

(Super) Sonic Goat

Este mod foi feito especialmente para os fãs de Sonic e traz uma versão melhorada do Blue Streak, mutação já disponível no game. Com o Sonic Goat, a cabra pode correr e rolar igual ao ouriço azul, acertando pessoas ou objetos no caminho.

Goat Simulator: jogue com uma cabra azul nesta versão de Sonic Goat (Foto: Divulgação/Steam)

O mod ainda traz as transformações do Super Sonic Goat e Shadow Goat, trilha sonora do game original e gera diversos anéis no mapa para você coletar.

Download Sonic Goat

Slender Survival

Slender Survival é uma versão do jogo de terror Slender para Goat Simulator. E, assim como no original, você deve escapar da terrível Slender Goat em um mapa totalmente escuro, enquanto tenta recuperar oito livros desaparecidos para vencer o game.

Fuja da Slender Goat para vencer o jogo (Foto: Divulgação/Steam)

Ao vencer o modo Slender Survival, você liberará a mutação Slender Goat para jogar.

Download Slender Survival

Qual o melhor simulador de voo? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.