Star Wars Battlefront 2 é um jogo lançado no PS2, Xbox e PC, baseado na saga Star Wars e com gigantescas batalhas multiplayer entre suas facções disponíveis. Como o game é antigo, seu suporte online oficial não funciona mais, mas ainda é possível jogar via rede, contra amigos ou desconhecidos, por meio de modificações legais e que permitem criar servidores próprios. Confira como:

Conheça os games da série Star Wars: Battlefront desde o início no PS2

Esse método funciona com qualquer versão que o usuário tenha instalada no computador: seja adquirida no Steam ou em outro serviço de distribuição digital ou até mesmo a que era vendida originalmente em DVD e na caixa, quando saiu no Brasil pela primeira vez. O único requerimento, claro, é Internet de pelo menos 2MB, para conexões propícias ao jogo.

Star Wars: Battlefront 2 tem "macete" para jogar online (Foto: Divulgação/LucasArts)

Passo 1. É necessário realizar o download do software GameRanger, que permite jogar games online que não possuem mais servidores ativos. Realize o download e instale-o corretamente em sua máquina;

Passo 2. Com o programa já aberto, vá na lista de jogos e selecione Star Wars: Battlefront 2. Escolha o game na lista, que vai aparecer quando a seleção for feita;

Star Wars: Battlefront 2: Game Ranger permite jogo online com servidores desligados (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Com o jogo selecionado, clique no botão “Join” no lado superior do programa. O usuário será levado a um lobby com outros jogadores, dentro do Game Ranger, e basta aguardar que ele reúna outros interessados. Clique no novo botão “Join” quando estiver pronto;

... á te coloca dentro da partida de Battlefront 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="415" width="695">O Game Ranger já te coloca dentro da partida de Battlefront 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Ao entrar no servidor o próprio Game Ranger vai te colocar na partida e abrir o jogo, sem a necessidade de passar pelo menu inicial. Depois, é só se divertir e aproveitar Star Wars Battlefront 2 online.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.