O Office 365 Home, que inclui o novo Microsoft Office 2016, permite compartilhar a assinatura com até cinco computadores, incluindo PCs com Windows ou Mac OS. O recurso é ideal para quem possui mais de um computador na casa ou gostaria de dividir a assinatura do serviço com um amigo ou familiar.

Como compartilhar documentos com outras pessoas no Office 2016

Além dos aplicativos da suíte Office, os usuários também terão direito a 1 TB de espaço para armazenamento de arquivos no OneDrive e 60 minutos no Skype para ligações para fixo local. Confira dica e aprenda a compartilhar a sua assinatura com outras pessoas.

Compartilhe a assinatura do Office 365 com seus amigos ou familiares (Foto: Divulgação/Microsoft)

Passo 1. Acesse o site do Office (office.com) e clique em “Minha conta”, no canto superior direito da página. Caso necessário, entre com o seu e-mail e senha para fazer login;

Acesse a sua conta no Office.com (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Compartilhar o Office 356″;

Compartilhando assinatura do Office 365 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Clique em “Adicionar usuário”;

Adicionando novos usuários (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, entre com o endereço de e-mail do seu amigo e clique em “Enviar Convite”.

... om/lbCXkx6384OM_Jq3I8Ht5g5TLm0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/20/captura-de-tela-2015-10-06-as-183150.png" alt="Digite o e-mail para enviar o convite e compartilhar a sua assinatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="370" width="695">Digite o e-mail para enviar o convite e compartilhar a sua assinatura (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! O seu amigo receberá o convite para compartilhar o Microsoft Office 365. Repita os passos para adicionar outros usuários – até cinco, contando com você.

Qual o melhor Windows de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.