Pro Evolution Soccer 2016 tem uma variedade imensa de jogadores, mas nem todos os atletas são exatamente astros do esporte. O TechTudo preparou uma lista que comprova que é possível encontrar verdadeiros craques escondidos entre estrelas como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.

PES 2016: testamos o game com comemorações e provocações inusitadas

Entre eles estão jogadores de todas as posições, capazes de surpreender seus adversários com muita qualidade e desempenho. Conheça os 10 ‘desconhecidos’ que fazem bonito nos campos virtuais de PES 2016.

Confira jogadores 'desconhecidos' de PES 2016 que são craques no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina

#1 R. Cohade – Saint-Etienne

Pouquíssimo conhecido por aqui, Cohade é um daqueles volantes completos, capazes de transformar desarmes e interceptações em jogadas ofensivas mortais. Além do suporte defensivo, o francês também tem ótimos passes e chute de longa distância.

PES 2016: R. Cohade (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#2 M. Perin – Genoa

O jovem goleiro é um dos destaques do Genoa graças à segurança que demostra debaixo das traves da tradicional equipe italiana. Sem defesas muito espalhafatosas, o arqueiro é uma excelente opção para aqueles que buscam qualidade e bom preço.

PES 2016: M. Perin (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#3 Enzo Perez – Valencia

O argentino é polivalente, e pode atuar em diversas regiões do campo, incluindo as duas alas, o centro e até mesmo o ataque, como um centro-avante. Enzo é veloz e driblador, mas também se garante com finalizações e passes precisos.

PES 2016: E. Perez (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#4 G. Kondogbia – Monaco

Podendo atuar como volante, zagueiro ou até mesmo lateral esquerdo, o francês Kondogbia é uma das jovens apostas do Monaco, e também se destaca em PES 2016 por suas qualidades defensivas e físico privilegiado.

PES 2016: G. Kondogbia (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#5 Roberto – Olympiacos

O experiente Roberto joga pelo Olympiacos, da Grécia, e é mais uma ótima opção para defender as redes em PES 2016. O espanhol é alto, ágil e capaz de operar verdadeiros milagres.

PES 2016: Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#6 Kharja – Sochaux

O meia da importante equipe francesa não é nenhum ícone pop, mas garante o bom funcionamento do time com seus atributos bem equilibrados. O destaque fica pelos passes e pela velocidade, que são as principais armas de Kharja.

... lass="foto componente-conteudo"> PES 2016: Kharja (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#7 A. Tsukahara – sem equipe

O japonês de 26 anos pode jogar em uma boa variedade de posições ofensivas, incluindo o ataque, pontas e centro. Sem clube, o jogador pode ser contratado facilmente no modo Liga Master, e é um belo reforço para qualquer time.

PES 2016: A. Tsukahara (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#8 S. De Jong – Tyneside (Newcastle)

O holandês é mais um daqueles jogadores que preenchem diversas posições no campo com muita qualidade. Como um atacante, o jogador é alto, forte e finaliza muito bem. De quebra, ainda consegue boas assistências para os companheiros.

PES 2016: S. De Jong (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#9 D. Perotti – Genoa

O atacante do Genoa não é nenhum especialista em finalização, mas se depender de sua velocidade e habilidade com a bola nos pés, o argentino pode garantir vitórias importantíssimas para sua equipe.

PES 2016: D. Perotti (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

#10 R. Nainggolan – Roma

O meia da Roma representa a brilhante geração do futebol belga com atributos muito fortes e bem equilibrados. Nainggolan é capaz de atacar e defender sem problemas, e funciona como o motor do seu time.

PES 2016: R. Nainggolan (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.