Reproduzir um alerta sonoro no iPhone - como os iPhone 6 e iPhone 6S - ou iPad pode ajudá-lo a encontrar o celular perdido nas proximidades da sua casa ou em seu condomínio. O recurso é útil especialmente se o aparelho estiver apenas no modo vibratório, já que as ligações serão silenciadas.

Testamos o iPhone 6S: conheça a experiência de uso do celular da Apple

Pensando nessas situações, o iCloud permite disparar um alarme nos dispositivos conectados à conta através da Internet. Confira a dica e saiba como usar a ferramenta.

Veja como reproduzir um som de alarme no iPhone perdido (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Em seu computador, acesse o site do iCloud (icloud.com) e faça login em sua conta Apple – a mesma que você usa em seu iPhone ou iPad. Em seguida, clique em “Buscar iPhone”;

Acesse a ferramenta de busca de dispositivos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Clique em “Todos os dispositivos”, na parte superior da página, e selecione o nome do seu iPhone ou iPad;

Selecione o seu iPhone ou iPad na lista de dispositivos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, toque em “Reproduzir som”. Um alarme, em voluma máximo, será disparado em seu aparelho, mesmo se ele estiver em modo silencioso.

... /s2.glbimg.com/IaDPHoTO1Tq7-wEaG2ztlpPcOXA=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/20/captura-de-tela-2015-10-20-as-104713.png" alt="Disparando alarme no dispositivo perdido (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="360" width="695">Disparando alarme no dispositivo perdido (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

iPhone 7: o que você espera do próximo smartphone da Apple? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Com essa dica simples, você pode encontrar facilmente o seu telefone ou tablet, caso ele esteja perdido nas proximidades da sua casa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.