Assassin's Creed: Syndicate leva o jogador até Londres, em pleno início da Revolução industrial. Exclusivo para Xbox One, PS4 e PC, o novo jogo da popular franquia da Ubisoft traz como grande atrativo dois personagens, os irmãos Frye, os quais você pode alternar a qualquer momento do jogo.

Assassin’s Creed Syndicate vai ganhar DLC com Jack, o Estripador

Assim como todos os outros games da franquia, Syndicate traz um incrível sistema de habilidades. Através dele, você pode evoluir os personagens, cada um com a sua linha de perícias individual. Confira o passo a passo para deixar Eve e Jacob cada vez mais poderosos no game:

Assassin's Creed Syndicate: veja como evoluir os personagens (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Adquirindo experiência

Se você é novato na franquia, é importante saber que para evoluir em Assassins Creed é preciso conquistar Pontos de Experiência. Os pontos são adquiridos à medida que você faz missões e outras atividades no jogo.

Por exemplo, toda Missão Principal remunera alguns pontos de experiência. Quando você acumula uma determinada quantia, o seu personagem evolui, o que consequentemente faz com que ele suba de níveis.

Assassin's Creed Syndicate: você ganha pontos quando faz missões e atividades no jogo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

À medida que ele sobe um nível, uma nova grade de habilidades é liberada. Vale lembrar que muitas delas só podem ser adquiridas caso o seu personagem tenha conquistado uma anterior. Como, por exemplo, a perícia Arrombamento 2, que obriga ao jogador selecionar a habilidade Arrombamento 1. Sendo assim, quanto mais você progride no game, mais seus pontos aumentam.

É preciso evoluir as habilidades para sua vida ser facilitada no game (Foto: Reprodução/TechTudo)

Atividades paralelas são ideais para evoluir

Além das Missões Principais, que são as que levam o jogador ao final do game, Assassin's Creed: Syndicate traz inúmeras atividades paralelas que também dão uma boa quantidade de pontos de experiência ao usuário. Dessa forma, deixar de lado o progresso do jogo para se aventurar em uma ou outra missão paralela pode ser crucial para conquistar novas perícias.

Uma dica é sempre procurar olhar a quantidade de pontos de experiência que determinada missão paralela vai remunerar. Sendo assim, é possível pensar se vale a pena perder alguns minutos (ou até horas) se aventurando em atividades secundárias ou progredir até o fechamento do game.

... te (Foto: Divulgação/Ubisoft))" height="392" width="695" title="O assassino Jacob cuidando dos seus problemas em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Divulgação/Ubisoft) (Foto: O assassino Jacob cuidando dos seus problemas em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Divulgação/Ubisoft))">O assassino Jacob cuidando dos seus problemas em Assassin's Creed: Syndicate (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Vale lembrar, também, que as próprias missões principais contam com um bônus de experiência. Ele é dado caso você cumpra alguma tarefa a mais do que o objetivo final. Eles podem ser visualizados abaixo do seu objetivo principal e, caso o jogador não consiga concluí-los, a missão não será afetada.

Qual é o melhor Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TechTudo!

É preciso balancear os personagens

Pela primeira vez um game da franquia Assassin's Creed traz dois protagonistas, no qual é possível alternar entre eles a qualquer momento do jogo. Além disso, a linha de habilidades é separada, ou seja, Jacob e Eve têm suas próprias árvores de perícia.

Sendo assim, a melhor forma é criar caminhos diferentes para cada um deles. Por exemplo, Eve pode ser especialista em furtividade, buscando evoluir grande partes das perícias que envolvem essas ações. Já Jacob pode ser o personagem ideal para combates e ações que não exigem um certo grau de distinção. Com isso, você pode optar por personagens ainda mais habilidosos para uma missão que exija uma determinada característica.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.