O SwiftKey recebeu uma atualização, nesta quinta-feira (22), que deixou o aplicativo ainda mais inteligente. O app de teclado agora sugere as duas próximas palavras que provavelmente serão digitadas.

WhatsApp: sete funções 'escondidas' que deixam o app ainda melhor

Segundo os desenvolvedores, a novidade pode dobrar a velocidade de digitação em qualquer dos mais de 100 idiomas suportados, incluindo português brasileiro. No início de outubro, a fabricante revelou que o "cérebro virtual" seria a nova aposta para o SwiftKey - que está disponível para Android e iPhone (iOS).

Teclado Swiftkey passa a prever duas palavras a serem digitadas (Foto: Divulgação)

A funcionalidade chega em um pacote de melhorias que incluem também um novo painel de emojis, com lista de itens mais usados e carregamento mais rápido – a aparência é bem similar ao que é visto no WhatsApp para iOS. Também ocorreram mudanças no design das configurações, com a maior quantidade de alterações desde o surgimento do app em 2010.

Emojis estão em novo painel mais organizado
... (Foto: Divulgação)

Quais aplicativos consomem bateria do Android? Descubra no Fórum do TechTudo

Tudo isso, porém, chega primeiro à versão Beta do Swiftkey para Android, que requer participar de uma comunidade de testadores no Google+ para liberar o download no celular ou tablet. Ainda não há data definida para que a previsão melhorada de palavras chegue à versão final do aplicativo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.