A Telltale revelou a data de publicação do último capítulo de Game of Thrones: o episódio 6 da primeira temporada estará disponível aos fãs no dia 17 de novembro. O episódio, batizado de “The Ice Dragon” (“O Dragão de Gelo”, em tradução livre), será o primeiro lançamento da produtora a ocorrer de forma simultânea em todas as plataformas: PC, Mac, PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, iOS e Android.

Game of Thrones Episode 1: como jogar a nova aventura baseada na famosa série

A chegada do último capítulo marca também o lançamento, na mesma data, da versão física do game para computadores e consoles. Quem optar pela caixa, leva para casa a temporada completa de seis episódios em disco, de uma só vez.

Game of Thrones terá último episódio liberado no dia 17 de novembro (Foto: Divulgação/Telltale)

Qual seu game favorito da série Game of Thrones? Opine no Fórum do TechTudo!

A Telltale ainda não divulgou o trailer do episódio que encerra a temporada. Além de mais detalhes sobre o conteúdo da última parte da aventura dos Forresters na busca por sobrevivência dentro dos Sete Reinos, espera-se que o estúdio confirme, também, o lançamento de uma nova temporada em 2016.

Quem está interessado no game, mas ainda não decidiu a compra, terá mais um motivo para avaliar a aquisição. Além de fixar a data de lançamento do episódio

... de encerramento da primeira temporada, a produtora voltou a disponibilizar o primeiro capítulo da série de forma gratuita.

A leitura de Game of Thrones realizada pela Telltale emprega a mecânica de apontar e clicar conhecida nos jogos da produtora. Assim como em The Walking Dead, a série foca nos personagens e nas decisões do jogador para evoluir a história.

Via Telltale



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.