Um grupo de americanos resolveu dar uma força aos fãs de cerveja e criou a Brewie: uma máquina para elaborar cerveja caseira 100% automatizada. O produto, que tem suporte para ser controlado por meio de um app para smartphones, disponibiliza ainda 23 parâmetros para a criação de novos sabores, possibilitando criar diversas bebidas diferentes.

De Volta para o Futuro: 15 invenções vistas por Marty McFly que deram certo

Com um design compacto, que cabe em qualquer lugar, a máquina foi projetada para agradar dos iniciantes até os criadores de cerveja mais experientes. Isso porque ela é intuitiva, e para começar o processo, basta apertar um único botão. Além disso, o aparelho tem uma função auto limpante, que inclui a quantidade de água de lavagem, tempos de temperatura e resfriamento.

Máquina de cerveja 100% automatizada pode custar até 10 mil doláres (Foto: Divulgação/ Brewie)

Com relação aos ingredientes, os donos podem encomendar tudo a partir da loja online Brewie, ou, para os mais ousados, modificar a receita com seus próprios ingredientes. Com uma potência de 2000 W e voltagem  230 V, o aparelho de 25kg tem capacidade para produzir até 20 litros de uma única vez. Com ela, os usuários podem criar mais de 200 receitas, tudo com a ajuda de uma base de dados enorme.

Usar carregador de outra marca estraga o celular? Descubra no Fórum do TechTudo

Todos os ingredientes podem ser encomendados a partir do próprio site Brewie (Foto: Divulgação/ Brewie)

O aparelho conta ainda com suporte de apps para o PC, tablet e smartphon

... es Android e iOS. Com ele, o usuário pode acompanhar o processo a qualquer momento e de todos os lugares. Por ter uma tecnologia nova 100% automatizada, já era de se esperar que o preço não fosse dos mais baratos. O preço da máquina varia de US$ 999,00 a US$ 10 mil.

Via Brewie 

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.