A semana que antecede o Halloween está repleta de travessuras e gostosuras no Android. O destaque da semana é justamente Dream Treats – Match Sweets, um puzzle bastante adocicado com muita diversão e personagens dos filmes mais recentes da Disney. Outro game que chamou atenção nesta semana é Cyberline Racing, um jogo de corrida com gráficos sensacionais e muita adrenalina. Confira o top semanal no sistema do Google.

Melhores da semana passada: Minecraft e Minions estão entre os destaques! Confira!

- DISNEY: DOÇURAS E GOSTOSURAS (Grátis)

Disney: Doçuras e Gostosuras (Dream Treats – Match Sweets) é literalmente a reunião de todos os personagens da Disney em um único game no estilo “Free Fall”. Combine três ou mais pedras iguais e utilize combinações poderosas para vencer todos os níveis.

Novo game da Disney te coloca dentro do jogo (Foto: Divulgação / Disney)

Ao todo são mais de 100 fases com muitos estágios temáticos baseados nos desenhos e filmes da Disney como Toy Story, por exemplo. Um dos recursos mais curiosos do game é a possibilidade de tirar foto sua e inclui-la no jogo.

Download do Disney: Doçuras e Gostosuras | Android 2.3+

- CYBERLINE RACING (Grátis)

Game de corrida e destruição com carros cheios de armas (Foto: Divulgação / CM TA2)

Cyberline Racing foi uma das grandes surpresas da semana. O destaque do título é a jogabilidade focada no combate. É possível destruir os inimigos com mísseis, tiros de metralhadora e minas explosivas. O visual é deslumbrante com ótimos gráficos até mesmo em celulares modestos. Além do modo campanha, com dezenas de corridas, os jogadores também podem se digladiar no multiplayer online.

Cyberline Racing | Android 2.3+

- ZOMBIE AGE 3 (Grátis)

Game de tiro casual onde você enfrenta dezenas de zumbis de uma única vez (Foto: Divulgação / Divmob)

Em Zombie Age 3, os zumbis estão à solta e sua missão é acabar com todos os mortos-vivos. Para dar cabo deles, você pode usar armas de fogo ou facas e espadas. Apesar da carnificina, o game tem visual fofinho. Ao final de cada fase, o jogador coleta moedas e bônus que servem para comprar novos armamentos e personagens.O game é um dos destaques da semana por causa do humor negro. Além disso, há personagens inspirados em seriados, filmes e até videogames antigos.

Download do Zombie Age 3 | Android 2.3+

- UP TOY (Grátis)

... "412" width="695">Divertido jogo com os personagens da Turma da Mônica (Foto: Divulgação / Skillab)

Up Toy é um game divertido, simples e casual que traz os personagens mágicos de Mauricio de Sousa em sua forma mais caricata. A Turma da Mônica vai saltar muito alto e você terá que mantê-los no ar, coletar moedas e desviar de obstáculos. Para isso, basta inclinar o smartphone de um lado para outro. Colete power-ups pelo caminho para chegar ainda mais longe.

Download Up Toy | Android 2.3+

- ZOMBIE DEATHMATCH (Grátis)

O game de luta mais maluco do ano para Android (Foto: Divulgação / Reliance)

Zombie Deathmatch é um game de luta onde os personagens são zumbis. Realize golpes fantásticos e acabe com os seus adversários em um divertido jogo com gráficos bacanas e muita violência. Os comandos são muito fáceis de aprender, basta deslizar o dedo sobre a tela para a pancadaria rolar solta. Há ainda barras de energia na parte inferior da tela que permite realizar golpes ainda mais poderosos.

Download do Zombie Deathmatch | Android 2.3+

Vale a pena fazer root no Android? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.