Halo 5: Guardians é o grande título de destaque nos lançamentos da semana. Exclusivo do Xbox One, o game chega ao mercado com mais um capítulo na saga e Master Chief. Outros títulos também serão lançados no mesmo período, mas não com tanto destaque. Confira o que vem por aí e programe suas compras:

Halo 5 Guardians: saiba o que esperar do game exclusivo para Xbox One

Halo 5: Guardians – Xbox One – 27 de outubro

Halo 5: Guardians marca a continuação da nova trilogia de Halo, que começou no Xbox 360 e agora continua apenas no Xbox One. O game terá a presença de Master Chief, mas também traz um novo herói, Locke, que promete dar trabalho a Chief durante algum tempo. O combatente é acusado de traição e Locke precisa caçar o antigo personagem.

Halo 5: Guardians é destaque nesta semana (Foto: Divulgação/Microsoft)

Quando a paz é interrompida, os soldados Spartans são necessários no campo de batalha. Além de ação em primeira pessoa, Halo 5: Guardians vai ter ainda multiplayer caprichado e com muito conteúdo – inclusive criado pelos próprios jogadores.

WWE 2K16 – Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 – 27 de outubro

Para quem gosta de luta livra, WWE 2K16 vem com conteúdo inédito e o lutador Stone Cold Austin na capa. Uma novidade inusitada é que o game terá T-800, personagem da série de filmes O Exterminador do Futuro, vivido por Arnold Schwarzenegger, como lutador selecionável.

WWE2K16 (Foto: Divulgação/2K Games)

O jogo terá ainda lutas épicas entre diversas figuras da WWE atual, além de modo multiplayer, criação de personagens e mais conteúdo extra a ser revelado.

Minecraft Story Mode (em disco) – Xbox One, Xbox 360, PS4, PS4 – 27 de outubro

Após ganhar seu lançamento digital, o game é relançado nos consoles com versão em disco, para quem curte colecionar. Minecraft Story Mode é um jogo de aventura que se passa no universo de Minecraft e produzido pela Telltale, o mesmo estúdio responsável por jogos como The Walking Dead e De Volta para o Futuro.

Minecraft Story Mode (Foto: Divulgação/Telltale)

A inusitada mistura rendeu a história de Jesse, um aventureiro que vai parar nesse mundo improvável e que precisa ajudar na sobrevivência de seus amigos. Toda a saga mantém o clima amigável do game original e as partes de construção ainda são destaque, apesar dos diálogos e sistema de escolhas.

Darksiders 2: Deathinitive Edition – PS4 – 30 de outubro

Darksiders 2: Deathinitive Edition marca o relançamento do game de ação que saiu no PS3 e Xbox 360, mas que agora está somente no PS4, com gráficos melhorados e todos os extras já contidos em disco.

Darksiders 2: Dea
... thinitive Edition (Foto: Divulgação/2K Games)

Darksiders 2 mostra a história de Morte, um dos quatro cavaleiros do apocalipse, que precisa impedir o fim do mundo antecipado e lutar contra forças que desconhece. O game tem jogabilidade similar à série God of War, com pancadaria, ação e muitas batalhas contra chefões gigantescos.

Divinity: Original Sin Enhanced Edition – PS4, Xbox One – 27 de outubro

Divinity: Original Sin Enhanced Edition é outro relançamento que chega nesta semana. O game original é um RPG que conta com elementos clássicos do gênero, como exploração de masmorras, combate em turnos contra monstros dos mais diversos e ainda formação de grupo de aventureiros.

Divinity: Original Sin (Foto: Divulgação/Larian Studios)

O jogador assume o papel de um caçador, que tem como principal missão livrar o mundo daqueles que abusam da magia. Para isso, será preciso embarcar em rotinas de investigação de assassinatos, cometidos por pessoas que tem praticado tal ato envolvendo habilidades mágicas.

Qual o melhor FPS para você? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.