A retrocompatibilidade do Xbox One com os jogos de Xbox 360 será disponibilizada dia 12 de novembro. De acordo com a Microsoft, atualmente há mais de 100 games confirmados para funcionarem no atual console da empresa, como The Witcher 2, Fable 2 e 3, Mass Effect, Forza Motorsport (do 2 até 4) e Burnout Paradise.

Confira lista de jogos para Xbox 360 que vão rodar no Xbox One

A função vem sendo testada já há alguns meses por membros do programa Xbox preview. A Microsoft trabalhou para emular completamente os games no Xbox One, tanto que o sistema operacional do Xbox 360 é carregado no console da nova geração antes de rodar os jogos.

Retrocompatibilidade do Xbox One com o Xbox 360 estará disponível em 12 de novembro (Foto: Divulgação/Microsoft)

A atualização que será liberada em 12 de novembro recebeu o nome de “Nova Experiência do Xbox One” por trazer várias novidade para os usuários, entre elas versão remodelada da dashboard, melhorias no aplicativos de guia e Snap, e inclusão da Cortana, assist

... ente virtual já disponível para Windows Phone e Windows 10.

Via GameSpot e Eurogamer

O que você achou da retrocompatiibilidade do Xbox One? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.