O Media Player Classic permite que o usuário personalize as configurações de exibição de legendas dos vídeos. Você pode, entre outras coisas, mudar a fonte padrão, cor e tamanho do texto. O procedimento é simples e pode ajudar a melhorar a leitura e a compreensão das legendas nos filmes.

Veja todos os atalhos de teclado do Media Player Classic e crie os seus

Confira o passo a passo e aprenda a alternar o tamanho da fonte, aumentar o texto e alterar a cor das legendas no Media Player Classic no Windows.

Veja como personalizar o tamanho e a cor da legenda no Media Player Classic (Foto: Reprodução)

Passo 1. Acesse o menu “Exibir” e clique em “Opções…”, o último item da lista;

Acesse as configurações do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na lateral esquerda da janela de configurações, clique sobre “Estilo Padrão”, logo abaixo de “Legenda”. Em seguida, à direita, faça os ajustes na cor das legendas. Para alterar a fonte e tamanho, clique em “Arial”;

Alterando a cor da legenda e fonte (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, escolha a fonte e o tamanho do texto e clique em “OK”.

... LnYqRgF3NXXTkMKFysufp9Mrg4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/27/captura-de-tela-2015-10-26-as-161340.png" alt="Alterando fonte e tamanho do texto (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="500" width="695">Alterando fonte e tamanho do texto (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, você poderá melhorar a exibição das legendas para facilitar a leitura e compreensão.

Qual o melhor player para assitir vídeos com legendas? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.