A Lenovo anunciou que o seu novo híbrido, o Yoga 500, chegou ao Brasil já estando disponível inclusive no varejo. O aparelho ganhou reconhecimento mundial por suportar quatro formas de uso: notebook, tenda, apresentação e tablet.

Yoga 900 da Lenovo chega com bateria top e processador Skyline ‘monstro’

A nova versão do dispositivo chega com Windows 10 de fábrica, processadores de quinta geração da linha Intel Core e até 1 TB de armazenamento. Conheça agora um pouco mais sobre este curioso híbrido que será fabricado no Brasil.

Novo Lenovo YOGA 500 pode ser usado de quatro maneiras distintas (Foto: Divulgação/Lenovo)

O Yoga 500 será totalmente fabricado no país, no complexo da empresa situado em Itú, interior de São Paulo. Como já mencionado, este aparelho pode ser usado de quatro formas: no modo notebook, tenda, apresentação e tablet. O primeiro e o último dispensa explicações, agora os dois do meio valem um pequeno destaque.

No modo tenda, o Yoga 500 favorece a reprodução de filmes e demais conteúdos audiovisuais. Nessa posição, fica confortável assistir seus filmes e séries. Já o modo Apresentação exibe o conteúdo em tela cheia e livra o usuário de distrações. Excelente para palestras e aulas.

O aparelho possui uma tela LCD IPS de 14 polegadas Full HD (1920 x 1080) e um teclado retroiluminado. O processador é da Core, da Intel, de quinta geração. Há modelos com 4 e 8 GB de Memória RAM expansíveis até 16 GB. Você pode comprar com HD de 500 GB ou até mesmo 1 TB. Ele já vem com Windows 10 de fábrica.

... 95">Ele também pode ser usado no modo Tablet co Windows 10 (Foto: Divulgação/Lenovo)

Do ponto de vista da conectividade, o Yoga 500 vem com duas portas USB 3.0, uma entrada USB 2.0, uma saída HDMI, uma entrada RJ-45 e leitor de cartão de memória. O aparelho já está à venda pelo preço sugerido de R$ 2.999,00. Ele está disponível nas cores preta e vermelha.

O Samsung Chromebook pode fazer sucesso no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.