O Outlook recebeu uma significativa atualização na versão móvel para iOS e Android. O app passa a ter integração com o Sunrise Calendar app de calendário comprado pela companhia no início do ano. Entre outras mudanças, a caixa de entrada exibe em destaque o ícone de convite para um evento, que pode ser respondido através do botão “RSVP”.

Outlook.com ganha botão de curtir e recurso de menções ‘estilo’ Twitter

A Microsoft liberou o uptade para os dispositivos da Apple nesta quarta-feira (28). Já os aparelhos com a plataforma do Google só receberão as melhorias no início de novembro.  A desenvolvedora também revelou que lançará uma versão do app móvel do Outlook para Windows Phone “em breve”.

Outlook para Android e iPhone passa a integrar recursos do Sunrise (Foto: Divulgação/Microsoft)

A reformulação no Outlook móvel tornou o app mais fácil de navegar. Os ícones de marcadores e anexos estão visualmente enfatizados na parte direita da caixa de entrada, da mesma forma como acontece com o Windows. Agora também não importa quanto o usuário tenha rolado a tela para baixo; basta tocar no botão “Mail” para que o app volte para o topo da lista de mensagens.

De maneira geral, as funções mais importantes passaram a ser acessíveis com menos toques. A seção de detalhes de eventos no calendário foi otimizada para fornecer mais informações. Outra mudança pequena, mas significativa, é que o ícone do calendário sempre vai mostrar o dia corrente, facilitando o manuseio.

No Android, as funcionalidades estarão lá, mas respeitando o Material Design. “Nos próximos meses, vocês verão as melhores características de calendário do Sunrise no Outlook”, disse o diretor de produto do Outlook Mobile, Pierre Valade. Ele acrescentou ainda que a plataforma recém-

... adquirida será descontinuada a médio prazo. “Vamos deixar o Sunrise no mercado até que todos os recursos serão incorporados”, complementou.
Atualização do Outlook para Android chegará em novembro (Foto: Divulgação/Microsoft)

Gmail ou Outlook: qual é a melhor opção? Comente no Fórum do TechTudo

Via Microsoft Blog e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.