Rocket League anunciou dois DLCs gratuitos para os próximos dois meses que prometem mexer drasticamente com a fórmula do game. O primeiro deles sairá em novembro e trará “Mutators”, alterações para as partidas que mudam completamente a forma de jogá-las, como um modo Pinball e gravidade lunar. O segundo, para dezembro, traz um novo modo de Hóquei no Gelo com um gigante disco em vez da bola.

Como baixar, instalar e jogar online o game Rocket League

O DLC Mutators oferece a capacidade de alterar muitas variáveis na partida. Em vez da bola tradicional será possível colocar um cubo, uma bola de praia, uma bola explosiva e muito mais. Você pode alterar ainda vários detalhes da partida, como velocidade máxima da bola, tamanho, peso, quantidade de turbo dos carros, gravidade, limite do placar e até um modo Pinball.

Rocket League trará mudanças drásticas em seus DLCs até com modo de hóquei no gelo (Foto: Reprodução/YouTube)

Com tantas possibilidades para alterar o jogo no primeiro DLC, o pacote de dezembro parece um pouco mais simples, ao trazer um disco de hóquei gigante em vez da bola e um cenário a

... dequado com gelo e neve. As regras ainda aparentam ser as mesmas, porém os carros devem ter menos precisão ao correr no gelo.

Quais os melhores jogos de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.